Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Will.I.Am revela que Justin Bieber fez música para Selena Gomez

alt

Will.I.Am mostrou gostar muito do trabalho de Justin Bieber, além de ser amigo do canadense, Will elogia o cantor em várias entrevistas. E não foi diferente em entrevista ao programa New Music Live, onde Will fala sobre ter encontrado Justin em um voo para o Canadá e sobre o sucesso do canadense (veja aqui). Mas o que o Will.I.Am realmente revelou de novo em entrevista é algo muito animador, o cantor disse que Justin Bieber compôs e produziu uma música para sua namorada, Selena Gomez. Confira à partir do momento 0:38:


"Bom, eu estava indo dormir quando ele bateu na minha porta e disse: 'Quero te mostrar essa música que eu produzi, estou realmente empolgado porque é a primeira música que eu mesmo produzi', eu disse: 'Ahh, quero conferir', era tarde, então peguei meu laptop, e a música era muito boa e ele disse: 'Eu a escrevi para Selena, é excelente', e foi muito, muito bom, pois ela era realmente boa. Fiquei orgulhoso. Acho que esse cara vai ficar por um longo tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário