Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin Bieber fala de 'Believe' para o 'One News


Durante sua passagem pela Nova Zelândia, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao programa, 'One News', onde falou sobre seu tempo no país, planos para o futuro, relacionamento com os fãs e mais. Confira a entrevista e a tradução logo a baixo:


Entrevistadora: Então como esta sendo o seu tempo aqui na Nova Zelândia?

Justin: Esta sendo realmente bom. Eu fiz um pequeno show secreto para as minhas fãs ontem, foram dez músicas para elas, foi divertido. Eu amo fazer apresentações acústicas, especialmente aqui, que eu não venho com frequência. Então ser capaz de fazer esse tipo de apresentação é legal.

Entrevistador: Você vai fazer como Plugin Jump?

Justin: Não desta vez.

Entrevistador: Dois anos atrás, quando você esteve aqui, foi um pandemônio, e agora a mesma coisa, elas são histéricas, ficam tipo morrendo, por causa da sua turnê. Isso soa comum para você?

Justin: Não, eu não acho muito comum. Tipo, é comum quando eu estou no aeroporto e elas estão lá, mas acho que é por que eu nunca fiz uma performance aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário