Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BELIEVE MOVIE: Justin Bieber divulga 3º trecho de seu novo filme com o #Filmfridays



As sextas-feiras até o lançamento do novo filme de Justin Bieber, “Believe”, que estreia dia 25 de dezembro na América do Norte, não serão mais as mesmas e sim repletas de expectativas e emoções para o lançamento dos trechos do documentário da turnê e destaques de carreira de Justin entre 2012 e 2013. Desafiados, o exército de fãs de Bieber vai garantir que todos os singles do astro ocupem o #1 no iTunes e assim receber a recompensa de um trecho do filme.

Esta semana a música “Hold Tight” ficou em primeiro lugar no iTunes de dezenas de países e como prometido por Justin, se seus singles ficarem em 1º lugar, toda sexta-feira é lançado um #Filmfridays, que são os trechos do tão esperado filme. Assista ao 3º trecho divulgado hoje (25), no canal do cantor no YouTube:


Pattie: Justin eu estou muito orgulhosa de você e você está se tornando um homem incrível.

Usher: Quando eu te conheci, falei que você conseguiria conquistar tudo isso se você acreditasse e agora tudo isso aconteceu. 

Produtor: Não siga o caminho errado e tenha certeza de que você irá continuar humilde. 

Allison: Eu acho que é importante para qualquer pessoa que esteja na posição do Justin, ter pessoas que são honestas e sabem o que é bom.

Ryan: O meu conselho é que você continue sendo a melhor pessoa que pode ser, sendo a voz da geração.

Scooter: Eu só espero que ele continue sendo uma pessoa feliz e amável.

Jaxon: Oi Justin!

Fonte: BieberMania | YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário