Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 13 de outubro de 2013

‘Ela é minha pequena joia, eu a amo,’ diz Justin Bieber em entrevista sobre Madison Beer



Durante uma entrevista realizada em setembro, com a Rádio Disney nos Estados Unidos, Justin Bieber e a cantora Madison Beer, que além de dividir o mesmo empresário com Justin também conta com o astro canadense como seu mentor, conversaram sobre a parceria de trabalho e o cantor elogiou Madison. Confira a tradução do mesmo logo abaixo:

Locutor: Você está na Rádio Disney, com Justin Bieber e Madison Beer. Madison Beer é sua artista. Qual é a dinâmica entre vocês dois, é como um chefe?

Madison: Como um chefe...?

Locutor: Justin é um chefe.

Justin: Eu não sou um chefe... Ela é minha amiga, ela é como minha pequena joia valiosa, e ela é uma estrela, eu a amo, eu a conheci há três anos, ela é minha amiga e minha artista.

Locutor: Então, aqui vai um conselho Justin, se há quatro anos você estivesse sentado nessa cadeira como Madison pela primeira vez. Que conselho você daria a ela sobre sua carreira?

Justin: Hmm... Fique girando [a cadeira] algumas vezes. Isso é engraçado.

Locutor: Dê algumas voltas, algumas vezes. Ela está girando agora mesmo o que você diria sobre quando ela começar a gravar a turnê e outras coisas...?

Justin: Ela só tem que desfrutar e girar.

Madison: Ok, eu vou fazer isso.

Locutor: Ela continua girando. Muito rápido. Como está indo a Believe Tour?

Justin: A Believe Tour está incrível, eu estou indo para a Ásia em poucos dias, por isso agora eu estou passando um tempo com meu irmão mais novo . Agora o Jaxon está procurando o Alfredo.

(Justin falando com Jaxonn)

Justin: O Fredo está lá fora, vá procurar ele.

Jaxon: Eu não posso.

Justin: Você não pode? Por que não? Diga "Olá Madison!"

Jaxon : Oi Madison!

Madison: Hey Jaxon!

Locutor: Justin, o faz de você um bom irmão mais velho?

Justin: O que faz de você um bom irmão... Férias e dar muito amor.

Locutor: Então, é isso? Justin Bieber é uma babá agora?

Justin: Eu sou uma babá, então aqui estou eu, sendo eu mesmo...

Locutor: Você está vendo? Olha isso, uma das maiores estrelas do pop no mundo está sendo babá, você ouviu  isso? Você está sendo pago para tomar conta dele?

Justin: Se eu estou sendo pago para tomar conta? Sério, você realmente está me perguntando isso?

Locutor: Brincadeira cara. Se divirta cuidando do Jaxon ok? Obrigado Justin.

Madison: Bye, obrigada.

Justin: Thau.


Fonte: BieberMania | YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário