Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VÍDEO: Justin Bieber faz depoimento emocionante depois de visitar a sede da POP na Guatemala



Durante sua passagem pela Guatemala, onde realizou show com a Believe Tour no sábado (26), Justin Bieber teve a oportunidade de viver uma incrível experiência, ver de perto a construção de uma das escolas que sua turnê ajudou a financiar.

O cantor doa parte da renda dos ingressos de todos os seus shows para a instituição Pencils Of Promise, uma ONG comprometida a construir escolas em países em desenvolvimento, entre eles a Guatemala. A ajuda a caridade significa muito para Justin desde o início de sua carreira, onde o canadense incentiva seus fãs a retribuir ajudando em campanhas desde o combate à fome, falta de água e na ajuda em desastres naturais e em hospitais infantis. A visita na sede da POP na Guatemala emocionou Justin, que publicou um vídeo contando sua experiência. Assista ao vídeo no player abaixo e sua respectiva tradução: 


“Acabo de ter uma das experiências mais poderosas da minha vida na Guatemala. Fui com a Pencils Of Promise trabalhar com as pessoas que constroem uma escola para a sua comunidade. Esta foi uma das escolas que a Believe Tour ajudou a construir, e ver que não tinha muita coisa, mas estavam tão felizes... Foi incrível. Eu sinto que me ajudaram tanto quanto eu os ajudei. Você pode fazer a diferença neste mundo, se você simplesmente doar aos outros. É um sentimento como nenhum outro. Só tinha de compartilhar esse vídeo de confissão porque eu não consigo parar de pensar nisso. Obrigado. Eu amo todas as minhas Beliebers, todos os meus fãs. Vamos sair e ajudar a mudar o mundo.”

Fonte: BieberMania | YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário