Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

DAILY MAIL: MÚSICO DISTRIBUI 5.000 CDS FALSIFICADOS DE JUSTIN BIEBER EM LOJAS DOS ESTADOS UNIDOS


Um artista e músico, chamado Paz Dylan, diz ter colocado em algumas lojas dos Estados Unidos 5.000 mil cópias de um álbum semelhante a ‘Believe’ de Justin Bieber, mas na verdade, contém o seu próprio CD. Os CDs são iguais ao ‘Believe’, inclusive com o mesmo código de barras. No entanto, o trabalho de Paz Dylan pode ser visto ao abrir o CD, onde estão impressos no encarte imagens de gatos, pizzas e um cão em um taco. Confira a matéria publicada pelo site Daily Mail:
Um artista é o que torna difícil acreditar que há, na verdade, uma cópia do mais recente álbum de Justin Bieber para venda em lojas de Los Angeles.
Paz, um músico eletrônico de 25 anos de idade e artista, diz que ele plantou 5.000 cópias de um álbum que parece ser “Believe”, de Bieber, mas, na verdade, contém uma cópia de seu próprio CD em lojas como a Best Buy, Wal-Mart e Target na terça-feira, Dia da Mentira.
“Nós fomos cautelosos”, disse Paz, que imagina a façanha como mais de uma obra de arte.“Nós pegamos muita atenção aos detalhes, porque queríamos isso para ficar em prateleiras o maior tempo possível.”
Do lado de fora, os CDs embalados assemelham-se a “Believe” até ao código de barras e retrato de Bieber na capa. No entanto, a obra de Paz está dentro da tampa traseira, e o próprio disco está com imagens de gatos, pizzas e um cachorro de pelúcia dentro de um taco. O CD contém 13 faixas de Synth-Heavy, lançamento independente de Paz “From the Bottom of My Heart to the Top of Your Lungs.”
A Associated Press verifica de forma independente a façanha através da compra de cópias aleatórias do que parecia ser o “Believe”, de Bieber, em locais de Los Angeles amplamente dispersos, como uma loja Target em Burbank e lojas Best Buy em West Hollywood e Culver City. Em cada caso, os CDs foram digitalizados e pagos como se fossem um CD de Bieber. Mas quando eles foram abertos fora da loja, cada um continha uma cópia do álbum de Paz, não de Bieber.
Quando confrontado com o falso Bieber, um gerente da loja Best Buy que pediu para não ser identificado por essa história, disse que não estava ciente da troca e iria levar o assunto a seus supervisores.
Mensagens deixadas para a Best Buy, Wal-Mart e Target, bem como o porta-voz de Bieber, não foram imediatamente retornadas na noite de terça.
Por que substituir Bieber?
“O mundo não vai realmente sentir falta de um CD de Justin Bieber”, disse Paz .
Paz, cujo nome completo é Paz Dylan, disse que queria usar os chamados “grandes varejistas”, como sua tela artística para “mandar” sua música para as mãos dos consumidores.
“A ideia geral é que as lojas de varejo tornem quase impossível para os músicos independentes obter a sua música lá dentro”, disse Paz. “Eu sempre acreditei que as lojas de varejo podem ser as melhores lojas e embaixadoras da música independente. Eles simplesmente optam por não ser, e vender o mesmo reciclado (palavrão). Nós pensamos se eles estão fechando suas portas para músicos independentes, nós apenas estamos indo para derrubá-los e começar a nossa música lá dentro.”
Paz se recusou a dizer quanto custou para produzir os álbuns de simulação ou o que ele fez com os registros de Bieber existentes nas prateleiras das lojas.
“Eu acho que repercussões legais são sempre uma possibilidade quando você faz peças de desempenho”disse Paz . “Às vezes você tem que correr riscos pela sua arte.”
Não é a primeira brincadeira na indústria musical de Paz. No ano passado, ele mandou fotos de si mesmo para o Museu do Grammy, no centro de Los Angeles e pendurou-as na parede ao lado de nomes vencedores do Grammy, como Calle 13 e Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário