Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

“ESTÁ MOSTRANDO ÀS CRIANÇAS QUE DEVERIAM SE REBELAR”, PATTON OSWALT FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista à Rolling Stones, o ator e comediante Patton Oswalt defendeu o comportamento de Justin Bieber. Confira abaixo:
Então, nada contra a música contemporânea?]
Patton: Sabe o quê? Não. Isso vai soar muito estranho. Talvez algumas das coisas que Justin Bieber e Lady Gaga fazem, às vezes, eu entendo quando as pessoas falam dele [Justin], tipo,“Oh, isso pode prejudicar os adolescentes daqui”. Mas tivemos muitas coisas prejudiciais exibidas na MTV durante os anos 80 e nós sobrevivemos. Para não parecer insensível, o que não é, eles foram provavelmente os únicos que não foram prejudicados, de qualquer maneira. Então eu acho que tudo o que precisamos é superar nossas más influências. Fico feliz que eles ainda estão por aí. Eu queria que algo me desapontasse na música, mas realmente não faz. Eu estou contente que Justin Bieber está fazendo o que ele faz. De uma forma estranha, ele está mostrando  às crianças que deveriam se rebelar. Ele só esta fazendo isso em um nível tão grande, que eu acho que ele não vai fazer algumas crianças se sentirem tão mal sobre se rebelarem. Eles dizem, “Bem, veja, eu não estou batendo Lamborghini’s. Acabei de fazer uma tatuagem embaraçosa. Ninguém vai se machucar, eu estou bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário