Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

THE MAGAZINE: DAN KANTER CONTA CURIOSIDADES SOBRE JUSTIN BIEBER E MAIS, EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista ao site The Magazine, o guitarrista Dan Kanter contou diversas curiosidades sobre Justin Bieber. Ele, que será jurado de um programa de talentos canadense, também falou sobre suas experiências durante a turnê com Justin, e sobre as Beliebers. Confira abaixo:
Todo mundo sabe que você é o guitarrista e diretor musical do Justin Bieber. O que os fãs de Justin ficariam surpresos em saber sobre ele?
Dan: Ele realmente gosta de músicas de hard rock , porque seu pai Jeremy ama esse tipo de música. Justin realmente sabe as letras de um monte canções do Metallica e do Ozzy Osbourne e você nunca esperaria isso porque ele sempre canta Boyz II Men, Usher e Michael Jackson, mas ele também tem essa super influência de hard rock. Se você vê-lo ao vivo, ele balança o palco mesmo sendo um artista pop.
Justin também é uma ótimo cozinheiro. Um fim de semana, alugamos uma bela casa em Bali e tivemos um jantar incrível. Na parte da manhã eu acordei e eu estava assistindo TV e Justin desceu e ele disse: “Dan, você está com fome? Eu vou fazer para você um café da manhã!” Ele foi e ele me fez todo um pequeno-almoço e foi realmente incrível! Eu não podia acreditar!
O que você diria para fazer os não-Beliebers a verem que você vê?
Justin toca muitos instrumentos. Ele toca guitarra, bateria, piano, ele canta, ele escrever canções, e ele é um dançarino incrível. Muitos dos meus amigos não eram Beliebers, mas vieram para ver os shows quando tocamos em Toronto, Ottawa e Montreal e eles se impressionaram ao vê-lo vivo e tornaram-se Beliebers apenas ao vê-lo no show e ver que ele é um negócio real.
Qual foi o momento mais louco que você experimentou durante as turnês com os inúmeros artistas com quem você trabalhou?
Há dois [momentos]. Quando eu estava tocando com Fefe Dobson, tivemos que abrir a turnê de Justin Timberlake no Reino Unido e que foi a primeira vez que toquei na frente de uma arena e foi muito emocionante. Quando eu estava na minha banda do colegial, eu tratava cada show como se estivéssemos tocando no Air Canada Centre, então finalmente estar no palco da arena foi como um sonho que se tornou realidade. Eu encorajo qualquer cantor que eu trabalho com para tratar uma audição, uma performance ou seja o que for que eles fizerem, como se estivesse tocando no Air Canada Centre.
Então, é claro, com Bieber tivemos muitas coisas loucas que aconteceram durante as turnês, porque os Beliebers são incrivelmente dedicados e às vezes no limite da loucura. Uma vez estávamos em Oslo, Noruega. Há sempre muitas Beliebers fora do hotel, mas em Oslo havia apenas milhares e milhares de pessoas. Justin e eu tocamos em uma estação de rádio para toda a cidade e o movimento das Beliebers do hotel para a estação de rádio foi como um terremoto, de modo que é o mais louco. Tipo, causaram uma mudança nas placas platônicos da Terra!
Como foi voltar para sua cidade natal, Toronto, enquanto estava em turnê com Justin?
Toronto é realmente emocionante porque eu sou daqui, então ver Beliebers em minha cidade natal acampados do lado de fora dos hotéis, em áreas que eu frequento, é realmente emocionante para mim e muito especial, porque este é o lugar onde eu moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário