Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JUSTIN BIEBER GRAVA NOVA PARTICIPAÇÃO NO ‘THE ELLEN SHOW’, NA WARNER BROS


Nesta terça-feira (10), Justin Bieber foi fotografado por fãs enquanto deixava os estúdios da Warner Bros, na Califórnia. O astro canadense estava acompanhado por seu amigo de longa data, Ryan Good depois de gravar uma nova participação no programa“The Ellen Show”, como prometido pelo mesmo em seu Twitter na semana passada, quando tweetou para a apresentadora, Ellen Degeneres, “Ellen, bom te ver hoje novamente. Nos vemos na semana que vem. Eu não vou me atrasar”. Confira as fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

No aplicativo Fahlo, Justin confirmou a nova participação, “Eu estou de volta ao Ellen... Sim, eu estou ;)”.

Fique de olho no Informing Bieber Brasil para mais detalhes da nova participação de Justin no The Ellen Show.

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário