Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

NE-YO ELOGIA ATITUDE DE JUSTIN BIEBER EM RECONHECER OS ERROS DO PASSADO


Durante entrevista para a MTV NewsNe-Yo elogiou a atitude de Justin Bieber em pedir desculpas por seu mau comportamento, afirmando que ele acredita que o cantor vai dar a volta por cima, depois dos erros.

Justin se desculpou no programa “The Ellen Show” e também em um vídeo publicado no Fahlo há alguns dias, mostrando uma nova atitude e disposição para a nova e positiva fase em sua vida e carreira. Confira os comentários de Ne-Yo:

 cantor que recusou a chance de assinar com Justin declarou: “Eu achei tão incrível da parte do Justin se desculpar, especialmente porque eu sinto que foi um pedido de desculpas sincero.”

"Eu acho que ele realmente sabe que cometeu um monte de erros e ele foi sincero e ficou genuinamente triste por isso e sim, eu definitivamente acho que Justin será capaz de voltar, ele é um cara talentoso.”

Ele continuou: “Além de tudo o escândalo e todas essas coisas, não vamos esquecer que ele é um cara talentoso, ele realmente pode tocar esses instrumentos, ele realmente pode cantar, ele é um cara de talento. Contanto que o talento está lá, então sim, você sempre pode voltar, eu estou antecipando o retorno do Justin Bieber.”

Fontes: Bieber Mania e MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário