Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

KILEE BROOKBANK CONTA DETALHES DA SURPRESA DE JUSTIN BIEBER


No dia 29 de Janeiro, Justin Bieber surpreendeu a Belieber Kilee Brookbank, que após sobreviver a uma explosão em sua casa, se recuperou e teve sua história de superação destacada no programa “The Doctors” e a história tocou milhares de pessoas quando foi ao ar na última quinta-feira (05).

A vontade pelo encontro não era só um sonho de Kilee, mas o próprio Justin resolveu fazer mais do que gravar um vídeo para a fã, indo vê-la pessoalmente. O gesto marcou para sempre a vida de Kilee e seus pais, e os mesmos comentaram sobre o momento mágico em entrevista ao E! News. Confira mais detalhes na matéria abaixo:

Justin Bieber realmente está tentando ser uma pessoa melhor, e já fez um grande efeito na vida de um jovem mulher!

Kilee Brookbank, 16, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau a em mais da metade do seu corpo durante uma terrível explosão em sua casa, em Ohio, em novembro. Ela foi convidada para falar sobre sua recuperação corajosa e milagrosa no episódio de quinta-feira do “The Doctors” e para sua surpresa, Bieber a surpreendeu no estúdio com flores e um beijo na bochecha!

“Você nos inspira muito”, o cantor de 20 anos disse a Kilee. "Eu acho que você inspira todo mundo nesta plateia, todas as pessoas em todo o mundo, você me inspira. Eu queria vir aqui, eu não podia simplesmente fazer um vídeo. Eu queria estar aqui!"

Aparentemente, foi idéia de Justin surpreender Kilee pessoalmente, também! Uma fonte disse ao E! News que sua equipe foi abordada pelos produtores do “The Doctors”  sobre fazer um vídeo rápido. Justin disse: "... espere, o show não é gravado em LA? Eu vou estar em LA! Não seria legal se eu comparecesse?"

Quando Justin chegou, ele foi muito gentil com todos e estava realmente animado para estar lá. Após o show, ele também convidou Kilee, a mãe dela Lori e seu padrasto Wade para seu camarim, onde eles conversaram por mais uma hora, e mais tarde naquela noite, ele convidou a família para se juntar a ele no estúdio!

"Justin foi tão gentil e doce com todos nós", disse Kilee exclusivamente ao E! News. "A chance de conhecer Justin Bieber é algo que eu nunca pensei que teria, e eu sou muito grata por isso ter acontecido do ‘The Doctors’ e dos tweets que meus amigos começaram a enviar."

Ele também conquistou os pais dela! "A bondade que Justin Bieber mostrou para Kilee, assim como para nós, foi sincera e nós apreciamos muito isso", Wade e Lori disseram ao E! News em um comunicado.

"Nossa esperança é mostrar que a transição da vítima de queimadura para sobrevivente é realizada através não só através de excelentes cuidados médicos, mas da atitude positiva também. Kilee mostrou que ela tem uma atitude ‘eu consigo fazer isso’, e ela ganhou um enorme sorriso em seu rosto por conta da coragem que ela tem mostrado. Ela espera que sua história possa ajudar os outros."

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário