Um homem de Rockford que admitiu ter se masturbando no andar de uma escola de Riverside no sábado (12) foi detido pela polícia depois de contar aos policiais que recebeu mensagens em ondas cerebrais de Justin Bieber, dizendo-lhe para ir à escola.
De acordo com um comunicado do Departamento da Polícia de Riverside, Lawrence E. Adamczyk, 49 anos disse à polícia que seu plano inicial era ir ao zoológico de Brookfiled a olhar para os rapazes jovens tendo relações sexuais. Como estava passando pela Riverside Brookfield High School, ele disse que recebeu, “Uma mensagem de ondas cerebrais da voz do artista Justin Bieber ,dizendo-lhe para ir até a escola.”
Adamczyk estava andando pelos corredores da escola quando foi confrontado por agentes de segurança. A segurança chamou a polícia e os oficiais encontraram o homem sentado na arquibancada assistindo a competição de natação.
De acordo com o comunicado, "Quando os policiais perguntaram ao acusado os nomes de seus filhos, ele fez uma pausa e, em seguida, se recusou a responder. A polícia então acompanhou o indivíduo para fora da área de arquibancada.”
Adamczyk foi levado em custódia e depois avaliado pela equipe do hospital Berwyn, mas esta não seria a primeira vez que o criminoso ataca, tendo inclusive várias prisões envolvendo crimes sexuais. Desta vez a grande surpresa na história foi o fato de Adamczyk colocar Justin como o ‘mandante’ psíquico e consequentemente, cúmplice de seu crime.
Fonte: Wgntv | Texto: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário