A revista Star famosa por criar rumores duvidosos sobre famosos e com 'fontes' misteriosas divulgou uma reportagem sobre um suposto encontro entre Justin Bieber, seu amigo Lil Twist e a estudante de enfermagem Milyn "Mimi" Jenson, no dia 21 de dezembro, em Los Angeles.
O representante de Justin Bieber disse ao site GossipCop, conhecido por desmentir rumores, que a história é uma grande mentira. Confira abaixo, a matéria publicada pelo site:
O sexo de Justin Bieber com uma estudante chamada Milyn "Mimi" Jenson,"dispensou Selena Gomez," afirma a revista Star.
De acordo com o tablóide, Bieber teve uma "noite de sexo" e de "drogas" com Jenson no dia 21 de dezembro, traindo Gomez e provocando sua separação.
A revista Star fala sobre um informante que diz que Bieber juntou-se a Jenson e o rapper Lil Twist, amigo de Justin, no hotel Four Seasons em Beverly Hills naquela noite, antes deles terem supostamente "comprado maconha" numa loja em Hollywood.
De volta ao hotel, a fonte do tablóide disse que o trio "fumou maconha" e fez um coquetel chamado "Sizzurp."
"Eles colocaram [o coquetel] em copos de plástico e beberam durante a noite," alegou a fonte da Star, que também afirmou que quando o grupo entrou na Range Rover de Bieber para visitar sua mansão em Calabasas, Bieber estava supostamente bebendo, "como uma pessoa louca" no caminho.
Mais tarde, novamente no hotel Four Seasons, Bieber começou a dar em cima de Jenson, e eventualmente inicou-se o ato sexual.
O encontro foi descrito como um romance, com específicos diálogos, de Justin supostamente falando para Jenson, "Eu quero saber se você tem um gosto bom."
Já que Jenson não falou para a revista Star sobre essa história, nós ficamos pensando em que lugar do hotel o "informante" do tablóide deveria estar escondido enquanto Bieber e Jenson estavam juntos.
Um representante de Bieber disse ao Gossip Cop que a história da Star é totalmente falsa.
Fonte: GossipCop | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário