Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sim, Justin Bieber tem uma banda


Justin Bieber é claramente uma grande estrela, e como toda estrela, ele possui uma equipe incrível trabalhando com ele. Normalmente, não se cita muito membros da banda do canadense que não sejam próximos a ele, ou que não estejam com ele desde o início de sua carreira, mas o site San Antonio decidiu mudar isso. Em uma matéria especial publicada recentemente, o site conversou com membros da banda do maior astro da atualidade, e o resultado veio de um bate-papo com o baterista Melvin Baldwin, com várias curiosidades inéditas. Confira na matéria totalmente traduzida por nossa equipe abaixo:

Faça uma pesquisa no Google por "Membros da banda de Justin Bieber", e isso aparece em um daqueles Q&A: "Ele não tem uma, é só Justin Bieber." E Não, não é.

Não só Justin Bieber tem uma banda, como ele tem uma excelente banda formada por membros que já trabalharam com Madonna, Mick Jagger, Indigo Girls, Michael Jackson, Curtis Mayfield, Natalie Cole, Ayers Roy, Leis de Ronnie, Brian McKnight, Victor e Wooten um monte de outras estrelas.

A banda Bieber que vai apoiá-lo no sábado à noite em San Antonio inclui: Dan Kanter (guitarra), DJ Tay James, Melvin "Melly Mel" Baldwin (bateria), Wizard Jones (teclados) e Bernard Harvey (baixo).

Embora ele não esteja nesta turnê, o guitarrista Tomi Martin já dividiu seis cordas e alguns duetos na música com Kanter em passeios anteriores. Martin agora está trabalhando com Ed Roland de Collective Soul no Projeto Roland Sweet Tea. 

Morador de Atlanta, nascido em Louisville, Martin cresceu fazendo música na igreja de seu pai, onde aprendeu muito sobre guitarra, enquanto via e ouvia seu tio, George Anderson, que tocava guitarra com lenda do jazz Wes Montgomery.

Martin se mudou para Atlanta e se tornou o guitarrista de sessão para LaFace Records, um empreendimento de LA Reid e Kenneth Edmonds.Martin também tinha uma banda, Social Insanity, que evoluiu para Three5Human, e trabalhou com Indigo Girls.

"Esta indústria é toda através a rede", disse Martin. "Tom Marzullo, que era gerente de produção de T-Pain, me disse 'eu quero você procure esse garoto no Google e me diga que essa seria sua banda dos sonhos'".

O garoto era Justin Bieber, com sede em Atlanta, no tempo e na iminência de decolar. Martin ajudou a montar uma banda que incluía veteranos da Social Insanity e Three5Human. 

"Justin tinha apenas 16 anos na época, e eles queriam músicos com um certo olhar e com um certo caráter", disse Martin. "A primeira coisa que você faz é deixar o seu ego na porta. Tudo o que um membro da banda faz, ele reflete sobre o artista. Se um músico fica bêbado em um bar do hotel, as pessoas não dizem 'Fulano ficou bêbado', eles dizem: 'Um membro da banda de Justin Bieber ficou bêbado.'

"É um trabalho muito bom, é um bom dinheiro e boa exposição. Estive lugares que eu só tinha visto na TV. Mas você tem que saber tudo termina. É por isso que você ainda tem que trabalhar com a sua parte enquanto você está em turnê. "

O baterista Baldwin fez parte de Three5Human. Um nativo de Atlanta de Waukegan, Baldwin começou a tocar bateria na escola primária e não olhou para trás. Ele tem um estúdio em que produz e cria. A"Believe Tour"  é a segunda turnê de Baldwin com Bieber.

"Minha responsabilidade é a mesma coisa com Justin Bieber, como é com qualquer situação em que eu já estive", disse Baldwin. "O baterista é o coração, o motor. Eu coloquei a mesma quantidade de paixão em qualquer projeto." Baldwin falou porcas e parafusos sobre fazerem música juntos.

"Tudo começa com o aprendizado do álbum de estúdio, em seguida, a banda se reúne e começa a ensaiar para os shows ao vivo", disse Baldwin. "Você coloca esteroides para o show ao vivo. Uma vez que você está lá para a turnê, as rodas estão em movimento. A única vez que paramos na estrada é se uma música nova está sendo adicionada. Então, nós nos reunimos para ensaiar."

O público de Bieber está cheios de jovens que podem gritar alto o suficiente para assustar com estrondos sônicos.

"Usamos os monitores in-ear (dispositivos utilizados por músicos para ouvir instrumentos no palco durante apresentações ao vivo) porque os fãs gritam muito alto, você não seria capaz de ouvir uma coisa com monitores regulares", disse Baldwin, rindo.

Ao contrário de muitas outras bandas, a de Bieber não é formada por amadores.
"É um público jovem. Eles não entendem um cara tocando uma '68 Strat através de uma mesa de Boogie. Mas, de vez em quando, você vai conhecer o pai de um fã e ele vai perguntar sobre a sua guitarra ", disse Martin, rindo.

Martin contou segredos dos shows. "A banda está tocando ao vivo. Sempre foi uma banda ao vivo", disse ele. "Há algumas faixas de apoio, mas elas são em sua maioria de percussão e sons."

"Ouça a interpretação da música da banda e compare com o álbum. Haverá coisas pequenas, passagens de teclado, bateria. Ouça como os músicos o fazem se sentir. Ouça como tudo se relaciona com o canto de Justin. Assista o quão duro as dançarinas dançam em sincronia com a banda".

"Há muitas bandas de 'gimmicky' lá fora. A banda de Justin Bieber não é uma delas. O calibre dos músicos é incrível. Dan Kanter cresceu com Justin. Ele e Tay estão lá desde o início, desde os dias acústicos. "

Fonte: My San Antonio | Adaptação e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário