Nesta terça-feira (19), o famoso e viral vídeo de Justin Bieber, ‘Baby’, completa 3 anos desde o seu lançamento. Assim que lançado na VEVO, em 19 de Fevereiro de 2010, o vídeo já era uma previsão promissora para os maiores veículos de mídia no mundo, antes mesmo de entrar para o Guinness Book como o vídeo mais assistido de todos os tempos, a Billboard analisou o vídeo, dizendo:"Aqueles passos de uma nova dança que são mostrados só podem estar querendo dizer uma coisa: Todo mundo, os corações adolescentes estão derretendo neste momento."
Mesmo que em 2012 Justin tenha perdido o título para o vídeo Gangnam Style do rapper sul-coreano PSY, “Baby” é definitivamente uma das maiores canções e vídeos desta geração e rendeu ao cantor dezenas de indicações em premiações.
Atualmente, Justin já não é mais aquele garotinho de ‘Baby’, e essa data é ainda motivo de mais orgulho para o cantor e seus fãs, ao refletirem o quanto sua carreira evoluiu e é um grande sucesso mesmo depois da fase da música ‘chiclete’ ter passado.
Justin provou ao mundo que é um grande e talentoso cantor, e que é merecedor de todo o sucesso que tem. Ao contrário do que dizem os críticos, não é apenas uma modinha. Justin contrariou todas as previsões negativas de um esquecimento em sua carreira e essa data serve de reflexão para isso, o canadense que trouxe sua música das ruas de Stratford, continua conquistando o mundo e mantendo o seu sucesso.
Para comemorar a data marcante, milhares de fãs do cantor canadense subiram a hashtag,"#3YearAnniversaryOfBabyMusicVideo" nos Trending Topic's mundiais do Twitter.
Separamos algumas informações curiosas sobre o vídeo de ‘Baby’:
- Uma cena de um beijo entre Justin e Jasmine Villegas foi gravada mas acabou não entrando para o vídeo oficial;
- Os amigos de Bieber, Drake e Lil Twist também aparecem no vídeo, juntos de Tinashe Kachingwe;
- Em Julho de 2010, o vídeo entrou para o Guinness Book como o vídeo mais assistido de todos os tempos;
- O vídeo foi dirigido por Ray Kay;
- Baby começou a ser filmado em 25 de janeiro de 2010, em Los Angeles, na Universal CityWalk;
Nenhum comentário:
Postar um comentário