Pattie Mallette não é apenas a mãe de Justin Bieber. Ela é uma escritora - de uma autobiografia ("Nowhere But Up") - e agora, produtora executiva de um documentário polêmico, "Crescendo".
Ela esteve com Savannah Guthrie, no Today Show desta quinta-feira (7) para falar sobre seu filho, que acaba de se tornar o artista mais jovem a ter cinco álbuns nº. 1, seu trabalho no filme e a próxima aparição de Justin no "Saturday Night Live". Confira o vídeo legendado:
"É difícil dá liberdade e deixar que nossos filhos cometam os erros que eles precisam cometer", disse ela sobre seu filho completar 18 anos e, posteriormente, tornar-se um tema ainda mais constante de paparazzi e especulações dos tablóides.
"Eu tenho que confiar que assim como ele fez boas decisões no passado esperamos que ele aprenda com alguns dos meus erros."
Enquanto isso, seu filho vai aparecer no "Saturday Night Live", como o anfitrião e convidado musical neste sábado (9), e ela admitiu: "Nós dois estamos nervosos".
Quanto ao seu filme, que é baseado em parte da vida da mãe de Ludwig Beethoven (Maria Magdalena Keverich), que teria tentado um aborto durante a gravidez dele e mais tarde também teria tentado cometer suicídio. Mallette está esperando que o filme possa arrecadar dinheiro para financiar "centros de gravidez" (que tradicionalmente tentam fornecer alternativas para evitar o procedimento de aborto) como quando ela estava grávida de Justin e chegou a pensar em abortar.
"Eu não estou tentando criar uma posição política", disse ela. "A mídia diz todos os tipos de coisas sobre a minha opinião (sobre o aborto e questões de escolha para as mulheres), e assim como Justin não estou tentando me envolver com essas coisas. Só estou aqui para ajudar as meninas a encontrarem um lugar para ficar quando estiverem grávidas porque foi o realmente ajudou a salvar minha vida."
Pattie foi questionada sobre o relacionamento de Justin com Selena Gomez e se ela deseja que eles fiquem juntos, "Você sabe, eu só tento apoiar o que ele decidir, e eu acho que ela [Selena] é uma querida. O que eles decidirem está ótimo."
Fonte: Today Show | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário