Em recente entrevista ao MTV News, Da Internz, a dupla de produtores do mais novo álbum deJustin Bieber, Believe Acoustic, contaram como foi trabalhar com o cantor, sobre sua transição e diferenças entre sua carreira e a de seu xará, Timberlake. Confira a matéria traduzida:
Justin Bieber é indiscutivelmente o maior artista masculino solo do mundo. Há poucos artistas que aos 18 anos, tiveram que crescer, tanto pessoalmente quanto profissionalmente e com o mundo inteiro assistindo. A cada passo, e ocasionalmente alguns em falso, parece que não faltam manchetes, rumores e atenção.
Bieber levou para o lado pessoal e contou sobre a sua vida de celebridade e sofrimento em seu último lançamento, Believe Acoustic. E, duas pessoas que trabalharam com ele, os produtores Da Internz, acharam que Bieber está passando pela transição do jeito certo.
"Acho que Justin está definitivamente a ponto de 'virar a esquina'," disse Ernest "Tuo" Clark ao MTV News. "Muitos artistas jovens têm problemas nessa transição de jovem para adulto, e quando eles se tornam adultos, as coisas começam a desmoronar, mas até agora... Para Justin, o céu é o seu limite. Ele é um dos melhores cantores de pop nesse jogo."
A carreira de Justin Timberlake é uma fácil comparação de se fazer, mas eles não concordam. "Isso ainda é diferente, estamos numa nova era, isso é uma nova geração," disse Marcos "Kosine" Palacios. "Sua música é diferente e sua personalidade também, então eu aprecio o fato de que ele é o tipo de pessoa que traça seu próprio caminho e destino com o que está fazendo agora."
Além de trabalhar com Da Internz na música "I Would", Justin também escreveu e produziu a música "Nothing Like Us" por conta própria. Então ele fez um trabalho sem ninguém o ajudando? "Eu sinto que toda geração precisa desse tipo de pessoa, então acho que Justin é essa pessoa para a nova geração," disse Tuo. "Na música que ele escreveu e produziu ["Nothing Like Us"], eu fiquei muito surpreso. Estava muito surpreso com isso."
Kos também disse que vê-lo crescer faz "parte da transição", e que os dois estão muito honrados por estarem dando esse último passo com Bieber.
"Para nós, esse projeto é muito grande, porque as pessoas nos conhecem mais por nosso trabalho mais urbano [com Big Sean e Rihanna]. Mas, nós, como produtores, podemos ir da esquerda para a direita e somos versáteis com nossa música. Então o fato de ser possível trabalhar com esse tipo de música com Justin [em seu álbum], e ele é o melhor... Eu lembro que Oprah [Winfrey] falou que era a maior entrevista feita desde Michael Jackson," ele disse. "Ela disse isso de verdade, então só por fazer parte disso e ser capaz de trazer um som diferente ao projeto é uma loucura."
Fonte: MTVNews | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário