Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alfredo Flores conta detalhes de jantar com Justin Bieber em Porto Rico


Justin Bieber foi acompanhar sua namorada no primeiro show da "We Own The Night Tour" na América Latina, em Porto Rico. Já em Porto Rico, Justin e Alfredo juntaram-se à Selena Gomez  e foram jantar em um restaurante. Alfredo Florescomentou sobre o jantar da noite de ontem (22), no Facebook: "Jantamos hoje a noite em Porto Rico. Justin acabou comendo peixe... E tentei fazer ele comer alguma coisa tipíca de Porto Rico, mas ele realmente queria peixe... LOL que perca de tempo. Selena teve um bom show e foi legal ver os fãs na arena. Eu conheci muitos de vocês e foi muito engraçado. Amanhã (23) será o último dia e temos que voar de volta para LA [Los Angeles]. Vou aproveitar meus últimos momentos amanhã. Te Amo."


Definitivamente Justin não vai acompanhar a namorada na tour por todos os países e foi apenas em Porto Rico. Já postamosaqui e aqui  fotos de Bieber no aeroporto de Los Angeles no último dia 21 de janeiro,  rumo a Porto Rico, mas eles já estão de volta a Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário