Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dionne Bromfield comenta sobre Justin Bieber em entrevista ao G1

alt

A cada dia que passa, Justin Bieber conquista mais celebridades com suas músicas e sua história de vida. E com Dionne Bromfield não foi diferente. A cantora adolescente britânica, de apenas 15 anos de idade, conta em entrevista ao G1 que tem o CD de Bieber em casa e que gosta de seu trabalho. Confira abaixo a parte da entrevista em que ela comenta sobre Justin:

G1 - Você é uma cantora adolescente, mas não pertence ao atual grupo de artistas jovens, como Justin Bieber e Selena Gomez, por exemplo. Sua música é mais séria e adulta. Foi uma coisa natural em sua carreira ou algo mais consciente? 

Dionne Bromfield - ''Foi muito natural, definitivamente não foi pensado. Justin Bieber e Selena Gomez fazem um som mais pop e, não vou mentir, tenho o disco do Justin Bieber em casa. Eu gosto de suas coisas. Mas eu sou uma cantora de soul, aprecio o gênero, a Motown, o R&B. Embora seja bom dizer que eu definitivamente ainda tenho o espírito de uma criança.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário