Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Justin Bieber sem camisa na praia de Los Cabos, no México

alt

Justin Bieber foi fotografado na tarde deste sábado (07), caminhando sozinho e sem camisa na praia de Los Cabos, no México. O astro está passando os últimos dias de folga com a namorada, Selena Gomez, com que desembarcou no paísontem (06).


Atualizamos nossa galeria com fotos  de Bieber na praia, clique nas miniaturas para ver estas e mais imagens:


alt

Circula também na internet uma foto que teria sido postada por Selena Gomez, mas apagada depois, onde seria ela e Justin de mãos dadas:


alt

A folga de Bieber não vai durar muito, já que como postamos aqui, ele estará de volta aos estúdios semana que vem para continuar as gravações de Believe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário