Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Justin Bieber e suas Beliebers serão afetados diretamente pela lei S.O.P.A

alt

Segundo o site Impre.comJustin Bieber e suas Beliebers serão afetados diretamente pela polêmica lei S.O.P.A (Lei criada com o objetivo de acabar com a pirataria online), seus vídeos serão eliminados da rede.

Ainda que Bieber tenha o seu canal oficial de vídeos no Youtube, existem milhares de vídeos suspensos neste site para muitos seguidores por causa da lei, todos serão eliminados automaticamente.

No entanto, o processo utilizado para remover estes vídeos é desconhecido até o momento. É por isso que se você quiser ver e apreciar esses vídeos, você poderá vê-los apenas até o próximo dia 23 de janeiro de 2012.

Esta lei tem causado muita polêmica e será negociada no final deste mês pelo tribunal dos EUA. Esta regra pode afetar diretamente áudios, vídeos e bibliografias de artistas não autorizados ou cientistas.

Justin Bieber será lembrado como um dos artistas mais afetados por esta lei, os milhares de fãs deste ídolo canadense ficaram chocados. Até onde chegará essa lei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário