Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Director X conversa com a MTV News e revela como foi trabalhar ao lado de Justin Bieber nas gravações de Boyfriend


Na noite de ontem Justin Bieber impressionou fãs e antigos haters com a estreia calorosa do videoclipe do hit Boyfriend, após um longo mês de espera e ajustes na produção. O diretor do vídeo, que no momento ultrapassa os dois milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento, Director X, falou com a MTV News sobre como foi dirigir o projeto ao lado do canadense:

“Eles gostaram pelos carros e pela simplicidade. Carros, garotas, pessoas jovens nas ruas, se divertindo, esse tipo de coisa em geral. Quando ouvi Boyfriend pela primeira vez, foi isso que eu imaginei que deveria ser. Eu uni o que eles queriam fazer com Justin, com a música, e quem ele é agora… foi o que eu pensei. Eles deveriam esperar tudo isso do novo Justin e saber que ele está crescido agora”

Enquanto ele nunca tinha trabalhado com o cantor antes, ele admite que, como todo mundo no mundo, ele tinha plena consciência de quem é Bieber:


“Eu vi ele. Quero dizer, ele é Justin Bieber. Não há nenhuma maneira de não saber de quem se trata, mas eu nunca trabalhei com ele antes ou conheci antes. Eu sou observador, então já tinha fuçado algo sobre ele na TV ou internet. É um bom garoto. Ele vem pra trabalhar, e é focado no que faz, realmente dedicado. Eu gosto dele”     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário