Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empresa canadense vende DNA de Justin Bieber


Uma empresa canadense chamada Celebrity Gene é conhecida por vender DNA de famosos, como Elvis Presley, Al Capone ou Princesa Diana – o DNA original ou a cópia.

No final de maio, a empresa estará vendendo cópias do DNA do Justin Bieber, conseguidas a partir de seu cabelo. O original será guardado para venda a valores mais altos em alguns anos.

“Nós obtivemos o DNA de seu cabelo por conta da demanda popular e porque nós gostamos do fato de ele ser canadense e ter passado do YouTube à uma superestrela internacional!”, afirma a empresa.


As cópias de DNA vem em uma caixa especial e com certificado de autenticidade.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário