Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 19 de maio de 2012

“Someday” bate record de fragrâncias de outras celebridades


Em uma competição anual no Reino Unido que busca pela melhor fragrância das celebridades, considerando ser o Oscar do mundo das fragrâncias, Someday liderou a premiação. Confira a seguir uma matéria postada pelo site Gather comentando sobre o evento:

Ontem à noite, Someday foi nomeado como Melhor Fragrância das Celebridades pela Fragrance Fundation do Reino Unido. Ele bateu record de fragrâncias como a do David Beckham e Kim Kardashian. Esta não é a única honra à ser concedida ao cantor. Na próxima semana, em Nova York, ele vai receber o prémio de Elizabeth Taylor no 40º evento anual FiFi por fazer uma grande contribuição para o mundo das fragrâncias.


“Estou honrado por ser nomeado ao Fragrância do Ano… A melhor parte é que minhas insituições de caridade favoritas estão compartilhando o sucesso, é importante levar isso adiante. Além disso, tenho as garotas cheirando bem!” , disse ele a respeito do prêmio.

Uma parte das vendas de Someday vai para as instituições de caridade que ele apoia, como Pencils Of Promise, uma instituição que ajuda a construir escolas. Dado o enorme sucesso de Someday, que esgotou rápidamente quando foi lançado no Reino Unido quebrou records quando voltou em junho de 2011, arrecadando três milhões de dólares em apenas três semanas de vendas na Macy, provavelmente não será sua última fragrância. Justin Bieber pode muito bem lançar uma nova fragrância em poucos anos, como artistas colegas Jennifer Lopez, Britney Spears, Christina Aguilera e Beyoncé.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário