Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Matéria completa de Justin Bieber na GQ Magazine


Justin Bieber inicia o mês de maio estampando a capa de duas benquistas revistas da indústria da música norte-americana. Além da Forbes, o cantor cedeu um photoshoot e entrevista exclusivos à GQ Magazine. Você já conferiu alguns vídeos do ensaio fotográfico postados anteriormente aqui no BFBR,  e agora trazemos o bate-papo na íntegra:

Justin Bieber já tem 18 anos. O que significa , tecnicamente, que ele é um adulto. Mas a questão é: Ele é um homem? (Se você apenas riu, parabéns, você é). A GQ enviou Drew Magary para passar uma noite selvagem com o Biebs em L.A, bem depois de seu grande aniversário, com a ordem explicita de não voltar antes de saber essa resposta.

Eu tenho tido, especificamente, que eu serei capaz de bater na cara de Justin Bieber. É o meio de março e eu estou em pé do lado de fora dos estúdios Conway em Hollywood, onde Bieber está gravando seu novo álbum e eu estive esperando ele por horas.
Cinquenta e uma horas para ser preciso, pelo menos se você está contando as duas vezes que tentamos nos conhecer até agora. Dessa vez, contudo, eu fui assegurado que Bieber está realmente vindo e que ele quer lutar comigo. Ele está para chegar a qualquer momento, o que é bom, porque eu mal posso esperar para tirar sangue de algum pequeno adolescente canadense.


Justin Bieber já tem 18 anos e quando você é uma super estrela que já tem 18 anos, só existem duas opções para onde você pode ir: Você pode amadurecer e virar um artista de “verdade”, ou, você pode mergulhar de cabeça no lixo do pop-cultural com todos os outros realitys shows e os outros viciados. Uma pequena indústria caseira foi feita em volta de Bieber para se certificar de que ele não escolha a porta de número 2 e então o amadurecimento de Bieber começa. Aí está o novo álbum, saí este mês e chama-se “Believe”, que é cheio de músicas dançantes e etc. Há um novo corte de cabelo (sem franjas estúpidas). E depois existe eu para comemorar o aniversário de Bieber 2.0, GQ me pediu para voar até Los Angeles e trazer um homem para fora dele. Eu nunca imaginei que Bieber tinha feito tanto dinheiro e tem uma seleção muito fina de alta qualidade que eu ou você nunca iremos conhecer. O desafio foi explícito: Pegar Bieber e fazer ele ter uma mais viril. Para o final, nós propusemos as pessoas dele algumas idéias insanas tipo, beber, fumar, beber, ir a um bar de strippers, jogos de azar, beber, tacar coisas, beber e etc. Nós assumimos que a maioria dessas idéias poderiam ser rejeitadas, mas que talvez uma poderia, mas que talvez alguma dessas possa passar despercebido, espero que seja a bebida. Eu disse para todo mundo que eu sabia que eu tinha pego uma missão preciosa de transformar Justin Bieber em um viciado em gin. Continue lendo »     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário