Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bill O’Reilly da Fox está ao lado de Justin Bieber sobre o caso de agressão ao paparazzi



Como os detetives continuam investigando as alegações de que  Justin Bieber teria agredido o fotógrafo Jose Sarros na semana passada em Calabasas, o adolescente destruidor de corações está recebendo apoio de um lugar inesperado.

O comentador e autor conservado da Fox TV, Bill O’Reilly, escreveu neste sábado em sua coluna, que ele suspeita dessas alegações. Embora dizendo que não queria julgar até que todos os fatos fossem postos, O’Reilly acrescentou:


“As probabilidades de que esta é mais uma história inventada por um perdedor e seu advogado pilantra, que irá jogar com o sistema, esperando que Bieber irá dar algum dinheiro para que eles evitem mais alarde. Agora existe uma legião de advogados que irão arquivar processos contra pessoas ricas e famosas por simplesmente qualquer coisa.”


Um fotógrafo afirmou que a estrela pop, o atingiu depois que ele tirou fotos dele e de sua namorada Selena Gomez domingo no “Commons”, shopping Center de Calabasas. O fotógrafo reclamou de que Justin Bieber o teria agredido e foi levado pelo departamento de bombeiros para o hospital, onde foi tratado e liberado, disseram as autoridades. Fontes policiais que falaram, pediram anonimato, porque a investigação ainda estava em curso. Disseram que nesta sexta-feira os detetives estavam tentando determinar se o fotógrafo provocou o incidente e as ações de Bieber foram somente de autodefesa.

As fontes disseram que os detetives tinham informações do fotógrafo, mas tiveram uma conversa com Bieber. Bieber não fez nenhum comentário público sobre o que aconteceu.

Em um comunicado divulgado na terça-feira, o xerife do departamento disse: “Os detetives estão planejando uma entrevista com Sr. Bieber.” As fontes policias disseram que Selena Gomez está entre as testemunhas que os detetives gostariam de conversar. Um porta-voz de Bieber não respondeu as mensagens imediatamente em busca de mais comentários.     COMENTEM SOBRE ISSO     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário