Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 23 de junho de 2012

Justin Bieber faz performance de "Boyfriend" no programa "The Late Show"

alt

Justin Bieber esteve no programa "The Late Show" do apresentador David Letterman, onde confirmou ter feito uma nova tattoo escrito "Believe", como postamos aqui. Além disso, ele também se apresentou no programa cantando "Boyfriend". Antes de se apresentar, David Letterman pediu desculpas à Bieber por ter esfregado a mão no seu braço na tentativa de apagar a tatuagem e Justin disse que está tudo bem. Confiram fotos da apresentação de Justin e o vídeo logo abaixo:


Justin Bieber: Sim, está tudo bem.

David Letterman: É que todos viram a sua nova tatuagem e eu acho que te machuquei. Me desculpe!

Justin Bieber: Está tudo bem!

David Letterman: É que todo mundo...

Justin Bieber: É porque tem que tomar cuidado com a tinta.

David Letterman: É que eu nunca tive uma tatuagem, então eu não sei. E algumas pessoas falaram que eu fui maldoso com você.

Justin Bieber: Não, você não foi.

David Letterman: E agora, tudo bem? Tá tudo bem?

Justin Bieber: Está tudo bem! Eu acho que até esperava por isso.

David Letterman: E aí, vocês estão ganhando muito dinheiro? Tem tanta gente aqui!
Vocês também estão na "All Around The World Tour "? 

(Respondem que sim)

David Letterman: Ah, poxa! Bom, aqui está Justin Bieber! Podem ir a loucura!

(Depois da apresentação)

David Letterman: E então, que tal? Oi, tudo bem? Muito legal ver todos vocês aqui! Muito obrigado! Eu vejo vocês no Arizona. Obrigado! Aqui está o álbum "Believe". Ele tem uma nova tatuagem! Justin Bieber! Obrigado, Justin! Boa noite a todos!

Fotos:

alt



Nenhum comentário:

Postar um comentário