Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

‘Eu estou amando’, diz Justin Bieber em entrevista ao ‘Nightline’ na ABC


Justin Bieber foi entrevistado pelo programa da ABC, ‘Nightline’  e nesta quarta-feira (27) o site da ABC News disponibilizou um artigo com vídeos e a  declarações de Bieber na entrevista.

Confira abaixo os vídeos e fotos de Bieber no programa, onde o astro de 18 anos falou sobre seu novo álbum, a polêmica canção ‘Maria’,  as armadilhas da fama, como as drogas e o álcool, sua carreira e seu namoro, declarando que está amando, mas que prefere não entrar em detalhes para não magoar alguns de seus fãs.

A primeira vez que conheci Justin Bieber, parecia que ele tinha acabado de chegar da ‘terra mágica de Elfos do R&B’.

Ainda praticamente desconhecido para o público dos  EUA em 2009, o "Good Morning America Weekend" foi sua versão de "The Ed Sullivan Show" e o modo como o garoto  apresentou-se com sua guitarra era acima de qualquer suspeita, adorável.

Bom, o tempo passou...

Porque, aos olhos da lei, o garoto agora é um homem. Embora sua aparência angelical tenha permanecido, Bieber é um multimilionário de 18 anos de idade, que tem visto coisas que não podemos imaginar e ainda tem  o poder de formar exércitos impressionantes de ​​meninas aos  gritos e trêmulas às lágrimas.

Então, em nome dos pais de filhas em todos os lugares, fui para a nossa mais recente entrevista no "Nightline", com um nível de controle reservado para um adolescente que carrega  os códigos nucleares. Enquanto olho para o seu rosto de que lembra o  de meu  sobrinho de 15 anos de idade, eu tenho que perguntar sobre as  tatuagens de Bieber, como ele trata as mulheres e se ele realmente bateu em  um paparazzo no mês passado, conforme relatado.

"Eu realmente não posso falar sobre isso", disse ele.

Mas antes de tentar investigar o passado de sua reputação educadamente bem guardada para ter um vislumbre do seu caráter de verdade, há algo maior que você Pais Bonnaroo  e  Mães Coachella também têm o direito de julgar: a música de Justin Bieber.

"Muita gente só julga, você sabe, eles vão ouvir o meu nome e eles vão apenas dizer  tipo, 'oh, eu não vou comprar isso'", disse Bieber. "Mas, se você apenas  tiver um tempo, porque [Believe]  é diferente e é novo, e eu acho que é - eu acho que as pessoas vão realmente se  surpreender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário