Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feliz aniversário, Jeremy Bieber!

Hoje, 4 de junho, é um dia especial não apenas para a família de Justin Bieber mas também para sua legião de fãs. Nesta segunda-feira, Jeremy Bieber, pai do cantor, completa 38 anos de idade, somados à muitas conquistas e saúde!

Embora Jeremy tenha sido um tanto quanto ausente na criação do filho, a amizade entre os dois prevalece, e temos um vislumbre disso através das viagens feitas pelo astro a seu país natal, Canadá, para visitar a família paterna. Atualmente, ele, Jazmyn e Jaxon encontram-se em Madrid, na Espanha, na companhia de Justin, que trabalha na divulgação de seu mais recente álbum com a turnê All Around The World.

Parabéns, Jeremy! Estes são os votos do time Bieber Mania para uma vida repleta de inúmeras realizações e muito orgulho!     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário