Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM É CONDENADO A 11 ANOS DE PRISÃO POR EXTORQUIR E PROMOVER TURNÊ FALSA DE JUSTIN BIEBER

Sem título

O site 7 Sur 7 divulgou uma matéria sobre a prisão de um homem norueguês que foi preso e condenado a 11 anos de prisão por extorquir cerca de $1 milhão de dólares e promover uma falsa turnê de Justin Bieber pela Escandinávia – território que abrange a Noruega, Dinamarca e a Suécia. Confira abaixo:
Um norueguês foi sentenciado a 11 anos de prisão em Los Angeles por extorquir um milhão de dólares de um investidor em uma operação falsa promovendo a turnê de Justin Bieber na Escandinávia. A promotoria de Los Angeles e do FBI, nesta segunda-feira, anunciou que Wahleed Ahmed também foi condenado a pagar milhões por isso.
O homem, de 22 anos, tinha prometido a um investidor que poderia ganhar nove milhões de dólares em três meses. Em agosto de 2012, ele conseguiu convencê-lo a organizar uma excursão do cantor na Escandinávia, alegando ter os direitos exclusivos do canadense na região.
Para convencer a vítima, ele se apresentou como o inventor de uma caixa de energia solar para celulares e alegou ser o chefe de uma empresa de telefonia de grande porte.
Preso em San Francisco, em setembro de 2012, ele se declarou culpado em março de 2013 e admitiu ter “conhecimento dos motivos de roubar o dinheiro da vítima, sabendo que não havia nenhum contrato com a empresa responsável pela organização dos shows de Justin Bieber e que a vítima iria perder o seu dinheiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário