Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 26 de março de 2014

INSTAGRAM E SHOTS OF ME: JUSTIN BIEBER E AMIGOS POSTAM NOVAS FOTOS

Sem título

Justin Bieber atualizou sua conta no Instagram e no Shots Of Me com novas imagens. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: ♛


Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: "Natureza competitiva"


Clique para ver imagem em tamanho real

@bizzle: "nickdemoura queimado"


Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: ♛ http://t.co/xGZPX0XAZ3


O fotógrafo Mike Lerner e a dançarina Kaili Bright também postaram novas fotos ao lado do astro. E a gravadora Island Records comemorou dois anos desde o lançamento de “Boyfriend”. Confira:

Clique para ver imagem em tamanho real

@mikelernerphoto: "Eu gostei do trabalho @justinbieber e eu fiz na semana passada. Só eu e ele em um estúdio, sem estilistas, sem publicitários, sem rótulos, sem distrações. Super orgânico, do jeito que eu gosto de trabalhar."


Clique para ver imagem em tamanho real

@hellokaili: "Believe movie está disponível!!! 👅👅 Adquira no iTunes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário