Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 26 de março de 2014

“TODO MUNDO É UM IMBECIL NESSA IDADE,” INTEGRANTES DA BLACK LIST DEFENDEM JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título


Em recente entrevista à Paste Magazine, os integrantes da banda Black Lips falaram sobre Justin Bieber e defenderam o astro, dizendo que o respeitam muito e que todo mundo é idiota quando se tem a idade dele. Confira:
“Eu amo Justin Bieber agora”, diz o baixista Jared Swilley. “Eu o respeito completamente.”
Eles recentemente viram o vídeo – divulgado pelo TMZ – do depoimento de Bieber no início de março, onde ele debocha e foge de perguntas. 
“Sabe o que eu fiz quando eu tinha a idade dele? Eu costumava entrar em minha escola e apenas fazer merda. Todo mundo é um imbecil nessa idade. Quando você adiciona um bilhão de dólares e toneladas de drogas e Lamborghinis… Eu só completamente capoto em cima disso. Quando o vi na câmera, eu o compreendi. Eu estava tipo, ‘Ok, você está como eu estava no colégio.’ Deixem essas crianças em paz”, disse Swilley.
Alexander lamenta como Bieber se leva muito a sério, e a conversa se ​​torna um dos auto-consciência. Se Kanye não vê o humor em suas entrevistas ridículas ou escolhas de roupas, isso deve afetar a forma como rimos delas?
“Eu interpreto isso como alta comédia”, disse o guitarrista. “Do mesmo jeito que eu olho para uma luta e para o vídeo de deposição do Justin Bieber. Eu não sei se eles sabem disso, mas eu percebo isso dessa maneira. Todo mundo interpreta a arte de diferentes formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário