Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 26 de março de 2014

“NÃO USE DROGAS, ISSO É ESTÚPIDO”, SCOTT BAIO MANDA CONSELHOS PARA JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista ao Hollywood Life, o ator e diretor Scott Baio mandou conselhos para Justin Bieber e disse para o astro não usar drogas. Confira abaixo:
“O segredo é simples: não use drogas! Isso é simplesmente estúpido. Essa é a coisa mais importante”, Baio disse.
Embora tenha sido uma grande estrela nos anos 80, Baio diz que nunca se sentiu tentado a experimentar drogas. “Eu nunca fiquei intrigado com isso e eu tinha medo de meu pai”, diz ele.“Eu sempre pensei que, se eu tivesse um corpo saudável, por que eu iria fazer algo para estragar tudo?”
Ele acrescenta que tudo se resume a “circunstâncias e aos pais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário