Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 28 de março de 2012

'Eu estou amadurecendo, e minha música está amadurecendo', diz Justin Bieber


"Eu estou amadurecendo, e minha música está amadurecendo", diz Justin Bieber. Justin Bieber diz que sua música está mais "madura" agora do que os seus trabalhos anteriores.

O Cantor de 18 anos fez parceria com  Mike Posner, Mat Musto e Levy Mason para o seu mais recente rap 'Boyfriend' e a estrela pop escreveu alguns trechos de rap sobre si mesmo.

"Eu estou amadurecendo, e minha música está amadurecendo. Eu queria fazer algo deferente desta vez.Eu tenho grandes colaborações que estão trabalhando comigo.E estamos pensando em fazer algo com vibrações, eu gosto de vibrações", diz Justin ao USA Today.

Steve Bartles chefe da gravadora de Bieber, "Island Def Jam Music Group" comentou, que o hit de "Never Say Never" é uma músic,  "Vocalmente mais assertiva", e ele pode crescer juntamente com seus fãs e pode atrair mais meninos assim como meninas.

Steve disse: "Eu tenho uma filha de 8 anos e ela sempre gostou de Justin, mas o interessante é que quando eu coloquei 'Boyfriend' para o meu filho de 14 anos, ele realmente achou legal."

A onipresença de Bieber nos  círculos da mídia social vai ajudar a sua carreira. O cantor recentemente usou o Twitter para pedir aos seus fãs para  votar em duas fotos  que deveriam ser capa do single. Quando a votação ficou mais agitado, ele decidiu lançar um single  especial na Walmart que contará com uma capa com duas fotos, reeditada por um fã.

"Sou muito competitivo", diz Bieber com uma risada. "E eu quero que meus fãs tenham o melhor. Eles me fazem ser quem eu sou."     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário