Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Justin Bieber desmente o rumor sobre 'Boyfriend' ter sido escrito para Selena Gomez


O mais recente single de Justin Bieber foi lançado, "Boyfriend" e o E!News conversou com o astro, que tão amavelmente compartilhou algumas sabedorias sobre relacionamentos.Confira o vídeo abaixo e a tradução:

E! news: Então o que é preciso para ser um bom namorado?

Justin: Para ser um bom namorado você tem que ter paciência e... Você está sempre errado quando se trata de meninas, você está sempre errado, por isso pedir desculpa quando as coisas estão difíceis faz bem.

E! News: Muitos de nós sabemos que Selena Gomez é sua namorada, mas ela foi sua inspiração para está música [Boyfriend]?

Justin: Não, está música definitivamente vem do meu coração e o que quer que seja... Eu quero dizer, se você for minha namorada eu nunca vou deixar você ir, eu prometo.

E! news: E para terminar, o rap que você escuta não é atualmente um rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário