Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 18 de março de 2012

Rob Dyrdek fala sobre pegadinha que Justin Bieber pregou nele em Punk'd

alt 

Rob Dyrdek será a próxima vítima de Justin Bieber no progama Punk’d, da MTV. O episodio que conta com a pegadinha que Justin irá pregar em Dyrdek aida não foi exibido, e o The Wollywood Reporter entrevistou o skatista para saber detalhes do mesmo, confiram o vídeo da entrevista:
"Justin Bieber, eu te amo até a morte... Ele é tão legal, ridículo, um garoto louco muito na vida real, mais do que ele realmente está autorizado a ser, porque ele é um 'unicórnio', e um dos muito raro." - "Mas quando soube que ele estava no Punk’d, nunca me passou na cabeça que eu estaria no meio disso, sabe..." - disse Dyrdek, que ainda compleou:

"Eu acho que a pegadinha não acabou do jeito que ele esperava, acho que este foi o problema" - "Talvez ele tenha tentado me passar a perna, mas você tem que assitir para saber. Eu acho que eu sai ganhando dessa."

Será que Justin não conseguiu pregar tal pegadinha em Dyrdek? O que acham? BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário