Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Justin Bieber fala sobre 'Boyfriend', conexão com as fãs e muito mais no Elvis Duran


Justin Bieber deu uma entrevista nesse sábado (24) para Elvis Duran, onde falou sobre "Boyfriend", seu próximo álbum "Believe", relação com as fãs e muito mais! Confira o áudio e a tradução abaixo:

Elvis:  Seu single, “Boyfriend” é maravilhoso.

Justin: Obrigado.

Elvis: Quando eu ouvi “Boyfriend” pela primeira vez ontem, parecia um Justin Bieber diferente. Sua voz soava diferente, a produção soava diferente, parecia uma abordagem totalmente nova.

Justin: Nós queríamos fazer algo diferente, algo que poderia chamar a atenção das pessoas, e eu sabia que basicamente tudo o que estava acontecendo. Então nós quisemos desacelerar um pouco e mostrar as pessoas que eu posso evoluir.

Elvis: Essa é uma estreia para você. Você não possui nenhuma outra música.

Justin: Eu posso ver o ponto de onde você vem

Elvis: Não estou dizendo que suas músicas antigas são horríveis, não estou.

Justin: Eu era mais novo e minha voz era mais aguda, então era boa para audiência jovem mas agora estou expandindo minha audiência.

Elvis: Você falou sobre amor quando tinha 13 anos. O que é amor quando se tem 13 anos?

Justin: Sim, sim, exatamente

Elvis: Garotas acham que estão amando quando fechar a porta à meia noite.

Justin: Quando você tem 13 anos, é quando você está tentando descobrir o que significa, isso é mais ou menos um amor pop. Mas agora tendo 18 anos, estou tentando descobrir o que isso realmente significa, então uma história totalmente diferente.     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário