Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 3 de março de 2012

'Todo mundo vai amar', diz Justin Bieber sobre seu primeiro single


Justin Bieber anunciou recentemente, no programa "The Ellen DeGeneres Show",  o nome do primeiro single de "Believe", que  chama-se "Boyfriend" e que será lançado no dia 26 de março.

Está semana Justin deu entrevista para a MTV News, e ele falou um pouco sobre seu novo álbum, confira:

"Este novo album vai ser louco.Eu passei a maior parte do tempo escrevendo e acompanhando todo o processo.È Algo que vem do meu coração" explicou Bieber. "Espero que todos os meus fãs e as minhas beliebers gostem de como ele ficou. 'Believe',  terá tantas musicas e estilos diferentes.É muito versátil e divertido, meu primeiro sigle vai ser incrível.. Todo mundo vai amar."     vocês acham que Believe vai ser um bom album? Comentem   BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário