Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Believe Tour passará pelos Emirados Árabes?


Há vários rumores sobre a ida de Justin Bieber aos Emirados Árabes, para uma show de sua nova turnê, a "Believe Tour". Até agora, nada foi confirmado, mas vários sites arábicos já confirmam a ida de Justin ao país. Confira a matéria do Alarabiya.net:

Justin Bieber estará indo para os Emirados Árabes, em 4 de maio de 2013, para divulgar o que ficou conhecida como a 'Bieber Fever', realizando um show para uma multidão de apróximadamente 20 mil pessoas, no 'Dubai Rugby Sevens Stadium', durante a"Believe Tour".

Virgin Radio confirmou nesta manhã de domingo que o cantor canadense estará se dirigindo para os Emirados para apresentar várias músicas, que vão desde seu primeiro álbum "My World", incluindo as músicas que o levaram ao estrelato, como "One time""Baby", até algumas músicas de seu novo álbum, "Believe", que inclui seu mais novo single, "Boyfriend".

O cantor ainda não tweetou sobre sua futura performance nos Emirados Árabes, porém suas Beliebers, fãs fiéis ao cantor, tem uma forte presença nas mídias sociais, as que residem nos Emirados Arábes usaram o Twitter para expressar sua emoção. A ida de Bieber para o país foi feita pela mesma empresa de eventos que levará Jennifer Lopez para Dubai, em novembro: "Parece que foi há pouco tempo que de repente Justin Bieber surgiu na mídia, e atingiu as paradas de sucesso.", disse um oficial do evento e da companhia, segundo a empresa local.

"Agora que sabemos que o fenômeno é também muito talentoso, estamos ansiosos para receber Justin Bieber em Dubai pela primeira vez, e esperamos que seja o primeiro de muitos concertos a serem realizado aqui.", acrescentou o funcionário.

A estrela de 18 anos de idade, saltou para a fama em 2009, com 13 anos de idade, com seu primeiro single "One Time", que foi direto para o número 1 nas paradas internacionais, juntamente com outras setes canções de seu álbum de estreia, que o fez o mais jovem artista a ter conseguido subir na Billboard Hot 100 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário