Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 8 de setembro de 2012

Justin Bieber volta cheio de fotos para o Instagram

alt

Fazia muito tempo que Justin Bieber não usava seu Instagram e isso deixou seus fãs com saudades de ver o ídolo postando suas fotos particulares na rede social para aparelhos móveis. Mas hoje (07), Justin voltou com tudo para sua página no Instagram e divulgou 7 fotos inéditas, entre elas, uma foto em close, de sua mais recente tatuagem, fotos ao lado dos amigos, DJ Tay James e de Lil Twist e cozinhando em sua casa com um dos integrantes do One Direction, Niall.

Confira as fotos que Justin publicou: 

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Em uma das fotos acima, tocando violão, Justin colocou a seguinte descrição: "Mal posso esperar para performar para todas as minhas adoráveis moças". Certamente muito ansioso para a Believe Tour começar logo.

A volta de Bieber ao aplicativo causou tanta euforia entre os fãs do cantor, que subiram ao Trending Topics Mundial a tag "Welcome Back On Instagram Justin" (Bem Vindo de Volta ao Instagram Justin). Confira um screen abaixo:

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário