Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

'Eu não poderia estar aqui se não fosse vocês', diz Justin Bieber sobre seu novo livro


Justin Bieber estará novamente nas livrarias, com sua nova biografia, "Justin Bieber: Just Getting Started". que será lançada no dia 13 de Setembro nos EUA e Canadá.  Na tarde de hoje (04), Justin compartilhou em seu Facebook um vídeo comentando um pouco mais sobre o livro e o conteúdo do mesmo. Confira o vídeo e sua tradução abaixo:
 
 
"Fala galera, eu sou o Justin Bieber e eu quero falar pra vocês tudo sobre o meu novo livro,  'Just Getting Started'. Minha vida esta mudando muito nós ultimos anos, e eu o escrevi para que vocês possam ver tudo o que rolou nos bastidores da My World, encontrar tudo sobre a turnê e ficar sabendo de todas as experiencias incríveis. Eu não poderia estar aqui se não fosse vocês, meus fãs lindos, e nós ainda temos um longo caminho juntos. Então, eu quero dar à vocês algo para que vocês fiquem junto comigo nisso. Muitas fotos exclusivas, cretifique-se de que você vai comprar. Amo vocês"

Nenhum comentário:

Postar um comentário