Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Justin Bieber se sente sufocado pelo excesso de carinho de algumas fãs, diz site


Justin Bieber está em Londres para promover sua nova Biografia, "Justin Bieber: Just Getting Started". E como sempre, o canadense tem um tempo para posar [para fotos] com seus fãs.

Confira abaixo a matéria publicada pelo site E! Online, nesta tarde (12), onde o site comenta que o excesso de carinho de alguns fãs podem incomodar Bieber.

Justin Bieber ama suas Beliebers, mas às vezes as fãs podem ser um pouco exageradas. Uma fã adolescente se agarrou no pop star de 18 anos nessa quarta-feira (12), em Londres, forçando um beijo em sua bochecha. E enquanto isso, a menina estava sorrindo e usando com um prendedor roxo em seu cabelo (cor favorita de Justin!). Bieber parecia desconfortável e um pouco assustado com a fã.

E enquanto Justin Bieber tem o prazer de cumprimentar sua legião de admiradores (no comprimento de um abraço), ele disse recentemente ao Ryan Seacrest, no Rock Center que ele não "Quero ser mais um galã teen." 

Justin é sempre muito atencioso com seus fãs, mas às vezes o excesso de carinho pode encomodar. Concordam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário