Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 1 de setembro de 2012

Pesquisa afirma que 72% dos fãs de Justin Bieber não são completamente humanos


Nesta quinta-feira (30), o famoso site de fofocas, 'Glossy News', divulgou uma nova técnica desenvolvida por Alan Turing, através de um computador que prega peças em humanos e de acordo com o teste de Alan, 72% dos fãs de Justin Bieber 'não são completamente humanos', por que teriam falhado no teste, levando os pesquisadores a supor que eles são menos que humanos. 

"Trouxemos um grupo de estudantes do ensino médio para atuar como base para o teste. Tivemos quatro computadores diferentes simulando conversas e ninguém passou no teste, nem os jovens mais participantes." explica o chefe da pesquisa, Gupta-Gupta Khamari, da Universidade da Califórnia [Berkeley]. 
"Isso é uma loucura. As crianças deveriam apresentar-se como 100% humanos, mas a maioria delas falhou." afirma outra pesquisadora, Emma-Jane Johnson.

"Foi ridículo, perguntei pelo chat se uma menina tinha um gato e ela riu e disse que não sabia do que eu estava falando. Então eu apenas disse que era uma falha do software", explicou Max Whit, que ajudou a coordenar os testes.

Outro juiz, chamado Max Turnbull, disse: "Eu perguntei à ele [entrevistado] o que ele faz para ganhar a vida e ele disse que é apenas estudante, então eu o perguntei se ele gostava de ter que ler tantos livros e ele disse que a escola é para os bobos e deu log out. Esta resposta é dada por quem não tem um lado racional." 

Khamari disse que não há nada de mal ou errado sobre esses estudantes que participaram, apenas que: “Eles não parecem ter mais o senso de humanidade [neles]. É como se toda essa coisa de redes sociais tivesse os feito socialmente, se não mentalmente, retardados."

Essa história será revisada no próximo mês no jornal de psicologia, New England.

Nenhum comentário:

Postar um comentário