Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Justin Bieber com fãs e com Selena após premiere de Hotel Transylvania

alt

Confira novas fotos de Justin Bieber com Selena Gomez, deixando o hotel da premiere de Hotel Transylvania, que aconteceu no último sábado (22), em Los Angeles:

alt

Confira também uma novas fotos de Bieber com fãs esta semana:

alt



sábado, 22 de setembro de 2012

Até Mais

Pessoal, aqui é a Victória (a dona do blog) e eu estou avisando que meu PC quebrou e vou arrumar esse dias, por isso vou ficar um tempo sem postar, ás vezes eu faço algumas postagens por outros computadores!!! Até Mais

domingo, 16 de setembro de 2012

Participação de Justin Bieber no The Jonathan Ross Show


A participação de Justin Bieber no programa de TV britânico,  The Jonathan Ross Show, foi ao ar neste sábado (15), no Reino Unido. Confira abaixo a participação completa do astro no programa de Ross:

Justin Bieber joga basquete no The Jonathan Ross Show




Justin Bieber gravou sua participação do programa da TV britânica,  The Jonathan Ross Show (ITV) no último dia 13 de Setembro e o programa foi exibido nesta noite (15) no Reino Unido. Durante o programa, Bieber jogou basquete e até imitou a carinha de um cachorro. 

Confira abaixo o vídeo de Bieber jogando basquete:
Confira abaixo mais fotos de Justin no programa:


Preparamos alguns icons de Justin no programa, confira abaixo:




Justin Bieber atualiza Instagram com foto inusitada e depois apaga


Justin Bieber postou  na tarde deste sábado (15) em seu Instagram uma foto inusitada. Bieber apagou a foto logo em seguida, porém seus rápidos seguidores  espalharam a foto pela rede, mostrando uma  pose inusitada do cantor. Confira:


"Fones! YEAH! Sou uma torradeira #LOL"

O cantor disse que não quer mais que os fãs comentem sobre o Jerry (apelido que deram ao seu pênis), mas parece que ele quer colocar um pouco de lenha na fogueira, não acham?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Justin Bieber em sessão de autógrafos do 'Just Getting Started' em Londres


Na quarta-feira (12), a nova biografia oficial de Justin Bieber foi lançada em Londres, e o cantor realizou uma sessão de autógrafos para centenas de fãs sortudos em uma livraria local. Confira abaixo as primeiras fotos de Bieber na sessão de autógrafos da biografia, "Justin Bieber: Just Getting Started":


Minutos antes de começar a sessão de autógrafos, Bieber postou o seguinte no Twitter:

"Eu amo o caos. Eu amo meus fãs. Eu amo minhas Beliebers. Assinatura do livro"

Confira também um vídeo de Bieber com fãs em Londres, antes da sessão de autógrafos do livro:
A nova biografia de Justin traz em 240 páginas fotos exclusicas e as palavras do próprio Bieber sobre sua tragetória nos últimos 2 anos. A biografia será lançada hoje(13 de Setembro) nos EUA e Canadá e está a venda no Brasil apenas no idioma inglês.

Confira um novo vídeo de Bieber na sessão de autógrafos:

Justin Bieber se sente sufocado pelo excesso de carinho de algumas fãs, diz site


Justin Bieber está em Londres para promover sua nova Biografia, "Justin Bieber: Just Getting Started". E como sempre, o canadense tem um tempo para posar [para fotos] com seus fãs.

Confira abaixo a matéria publicada pelo site E! Online, nesta tarde (12), onde o site comenta que o excesso de carinho de alguns fãs podem incomodar Bieber.

Justin Bieber ama suas Beliebers, mas às vezes as fãs podem ser um pouco exageradas. Uma fã adolescente se agarrou no pop star de 18 anos nessa quarta-feira (12), em Londres, forçando um beijo em sua bochecha. E enquanto isso, a menina estava sorrindo e usando com um prendedor roxo em seu cabelo (cor favorita de Justin!). Bieber parecia desconfortável e um pouco assustado com a fã.

E enquanto Justin Bieber tem o prazer de cumprimentar sua legião de admiradores (no comprimento de um abraço), ele disse recentemente ao Ryan Seacrest, no Rock Center que ele não "Quero ser mais um galã teen." 

Justin é sempre muito atencioso com seus fãs, mas às vezes o excesso de carinho pode encomodar. Concordam? 

Justin Bieber em Londres com fãs para promover 'Just Getting Started'


Justin Bieber chegou em Londres nesta quarta-feira (12), para promover sua nova biografia oficial, "Justin Bieber: Just Getting Started", que está sendo lançada hoje no país. Justin postou para fotos com fãs que aguardavam na frente do hotel que o cantor está hospedado. Confira as fotos:


Justin também esteve na BBC Rádio hoje (12), onde fez um pequeno show acústico ao vivo para os fãs. A nova biografia de Justin estará sendo lançada nos EUA e Canadá, amanhã (13 de Setembro) e no Brasil, está em pré-venda no idioma inglês, o lançamento em português ainda não foi confirmado.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'Te amo Brasil', diz Justin Bieber ao postar foto no Instagram


Justin Bieber deixou os fãs brasileiros eufóricos no Twitter, há poucos minutos atrás, depois de postar no Instagram os seus fones de ouvido com as cores da bandeira do Brasil e comentar no Twitter, junto com a foto que AMA O BRASIL! Confira a foto e o que o cantor comentou:


"Meus fones brasileiros... Te amo Brasil!"

Justin definitivamente ama muito os fãs brasileiros e o Brasil! Mal podemos esperar para ter ele de volta. O cantor está previsto para vir ao país em 2013. Preparem o coração!

'Beautiful', música de Carly Rae Jepsen com Justin Bieber


Foi divulgada nesta terça-feira(11) a nova música de Carly Rae Jepsen em parceria com Justin Bieber"Beautiful". A canção faz parte do novo álbum de Carly, que estréia dia 18 de Setembro nos EUA. Ouça a música completa abaixo:
O que acharam da canção? Linda não?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Believe Tour passará pelos Emirados Árabes?


Há vários rumores sobre a ida de Justin Bieber aos Emirados Árabes, para uma show de sua nova turnê, a "Believe Tour". Até agora, nada foi confirmado, mas vários sites arábicos já confirmam a ida de Justin ao país. Confira a matéria do Alarabiya.net:

Justin Bieber estará indo para os Emirados Árabes, em 4 de maio de 2013, para divulgar o que ficou conhecida como a 'Bieber Fever', realizando um show para uma multidão de apróximadamente 20 mil pessoas, no 'Dubai Rugby Sevens Stadium', durante a"Believe Tour".

Virgin Radio confirmou nesta manhã de domingo que o cantor canadense estará se dirigindo para os Emirados para apresentar várias músicas, que vão desde seu primeiro álbum "My World", incluindo as músicas que o levaram ao estrelato, como "One time""Baby", até algumas músicas de seu novo álbum, "Believe", que inclui seu mais novo single, "Boyfriend".

O cantor ainda não tweetou sobre sua futura performance nos Emirados Árabes, porém suas Beliebers, fãs fiéis ao cantor, tem uma forte presença nas mídias sociais, as que residem nos Emirados Arábes usaram o Twitter para expressar sua emoção. A ida de Bieber para o país foi feita pela mesma empresa de eventos que levará Jennifer Lopez para Dubai, em novembro: "Parece que foi há pouco tempo que de repente Justin Bieber surgiu na mídia, e atingiu as paradas de sucesso.", disse um oficial do evento e da companhia, segundo a empresa local.

"Agora que sabemos que o fenômeno é também muito talentoso, estamos ansiosos para receber Justin Bieber em Dubai pela primeira vez, e esperamos que seja o primeiro de muitos concertos a serem realizado aqui.", acrescentou o funcionário.

A estrela de 18 anos de idade, saltou para a fama em 2009, com 13 anos de idade, com seu primeiro single "One Time", que foi direto para o número 1 nas paradas internacionais, juntamente com outras setes canções de seu álbum de estreia, que o fez o mais jovem artista a ter conseguido subir na Billboard Hot 100 nos EUA.

JUSTEEENNN!!! Nicki Minaj fala das gravações do vídeo de 'Beauty and a Beat'

alt

Tudo indica que Nicki Minaj deverá participar do novo vídeo de Justin Bieber, onde ela colabora na canção, "Beauty and a Beat". Nicki foi até o Twitter na madrugada de hoje (09), comentar sobre as gravações do vídeo. Confira:

"Apenas envolvida em um vídeo muito legal"

Nicki não mencionou o nome do vídeo, mas Bieber citou o comentário dela e ficou claro que ela estava falando das gavações de "Beauty and a Beat". Parece que Nicki já está fazendo sua parte no vídeo.