Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CONFIRA DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN SHOW


Na semana de aniversário da apresentadora Ellen DeGeneres, anfitriã do programa americano The Ellen Show, um convidado muito especial não poderia deixar de marcar presença nesta festa e surpreender a amiga aniversariante, e este convidado foi ninguém menos do que Justin Bieber. Desde o início de sua carreira, o astro vem participando do programa e se tornou um grande amigo de Ellen, sentindo-se a vontade para tratar de assuntos tanto de sua vida pessoal, quanto profissional com a apresentadora. A notícia da participação do canadense no The Ellen Show foi divulgada nesta quarta-feira (28), data da gravação do programa, que só irá ao ar nesta quinta-feira (29). 

Bieber não fazia aparições em programas de televisão há um longo período, mas, segundo telespectadores que tiveram a sorte de acompanhar o momento de perto estando na platéia, o ídolo mostrou-se feliz, embora estivesse nervoso após tanto tempo longe das câmeras. Exibindo seu novo visual com um cabelo iluminado por uma nova cor, o cantor não se apresentou cantando, mas comentou sobre sua campanha publicitária para a marca Calvin Klein, e sobre sua decisão de participar do programa de comédia “Comedy Central roast”, no qual terá momentos de sua vida "zoados" pelos apresentadores no dia 7 de Março.

Através de sua conta no microblog Twitter, Bieber parabenizou Ellen novamente, disse que foi bom vê-la, e ainda se desculpou pelo nervosismo. "Bom te ver hoje, Ellen. Feliz Aniversário! Desculpe eu estava muito nervoso", twittou ele.

Também no Twitter, Ellen publicou a primeira foto da aparição de Justin em seu pograma e comentou, “Eu não consigo acreditar na surpresa que tive no meu programa de aniversário. Então eu vi o rosto dele”. Confira:

Click to view full size image

"Eu não consigo acreditar na surpresa que tive no meu programa de aniversário. Então eu vi o rosto dele" - Ellen via Twitter


Enquanto o episódio com a participação de Justin no The Ellen Show não é exibido, o site Gossip Cop divulgou com exclusividade estes e outros detalhes sobre o ocorrido. Confira na matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber aparece no episódio de quinta-feira do "The Ellen DeGeneres Show", e o Gossip Cop tem detalhes exclusivos direto da gravação! Um membro da platéia contou ao Gossip Cop exclusivamente que o cantor não cantou, ele se abriu sobre sua vida pessoal e profissional.
A aparição de Bieber coincide com a grande semana de aniversário de DeGeneres, e naturalmente, o astro fez questão de desejar a anfitriã um feliz aniversário. Bieber e DeGeneres, claro, falaram sobre os anúncios da Calvin Klein, e como ele posou com a modelo Lara Stone, que estava de topless em algumas das fotos. Apesar de alguns rumores, Bieber negou que ele está namorando Stone.
Como o Gossip Cop informou, Bieber será a mais nova vítima do Comedy Central, com um episódio especial em seu próprio aniversário em março. Ouvimos que Bieber falou com DeGeneres sobre sua decisão de ser zoado, explicando que algumas de suas atitudes  do passado não foram inteligentes, e ele quer mostrar que sabe disso e pode rir sobre isso. Ainda disseram ao Gossip Cop que Bieber parecia "muito saudável" e feliz por estar no show.
Bieber não é um estranho no "The Ellen DeGeneres Show", tendo sido convidado inúmeras vezes. Alguns destaques passados incluíram Bieber dando a anfitriã uma mecha de seu cabelo como um presente de aniversário, em 2011, e fazendo o bem em sua promessa de doar US$100.000 para uma escola de Las Vegas que DeGeneres tinha destacado, além de realizar um concerto especial de férias para as crianças que conheceu no programa.
Em 2012, Bieber ganhou um presente de aniversário surpresa de seu próprio empresário Scooter Braun no programa, e mais tarde naquele ano, foi surpreendido por DeGeneres com uma cerimônia de graduação após a obtenção de seu GED.
Fique ligado aqui no Informing Bieber Brasil para maiores informações sobre a participação de Bieber no The Ellen show e vídeos em breve!
Fontes: Bieber Mania e Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário