Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JUSTIN BIEBER AGRADECE AOS FÃS E FALA DE PARTICIPAÇÃO NO COMEDY CENTRAL


Justin Bieber e seu exército de fãs, Beliebers, possuem uma relação única e sempre que podem, mostram o carinho e gratidão que têm por terem um ao outro. Nesta quarta-feira (28), não foi diferente e foi a vez do canadense ir até sua conta no Fahlo declarar seu amor e gratidão pelo apoio que tem de seus Beliebers.

Justin ainda comentou sobre a expectativa para o episódio onde será zoado no programa  “Comedy Central roast”, no dia 7 de Março, revelando que está “animado e nervoso para ser zoado”. Confira:


“Parece que eu estou dormindo todas as manhãs. Gosto de falar com vocês aqui. É nosso próprio espaço. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu sei que nem sempre foi fácil. Eu amo todos vocês. Eu aprecio muito isso. Estamos crescendo juntos e eu sempre vou tentar ser melhor. Obrigado. E sim, eu estou animado e nervoso para ser zoado também. :) E agora eu termino este post porque eu não sei o que escrever em seguida.”

Fontes: Bieber Mania e Fahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário