Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

‘ESTAVA COM MEDO DO QUE AS PESSOAS ESTÃO PENSANDO DE MIM’, DESABAFA JUSTIN BIEBER


Na quarta-feira (28), Justin Bieber esteve no estúdio do The Ellen Show (aqui), o motivo da passagem do astro pelo local logo foi revelado, Justin surpreendeu a apresentadora e amiga, Ellen DeGeneres, que está em semana de aniversário e realizou um programa especial, recebendo vários famosos. Logo depois de gravar sua participação no talk show, Justin e fãs que estavam na platéia comentaram o quanto ele estava nervoso, os comentários logo preocuparam seus seguidores nas redes sociais e o cantor resolveu abrir seu coração, revelando em um desabafo, os motivos que o deixaram assim, durante sua primeira entrevista de 2015. Confira o vídeo publicado por Justin no Fahlo e sua respectiva tradução:


"Eu só quis fazer um vídeo, porque eu quero mostrar como me sinto agora. Então, hoje eu estava na Ellen... e foi muito divertido, ela é maravilhosa e foi o aniversário dela, Feliz Aniversário Ellen. Mas eu estava realmente nervoso, e eu acho que estava assim porque... eu estava com medo do que as pessoas estão pensando de mim. Já faz algum tempo que eu fiz uma aparição pública, e eu não queria parecer arrogante ou irritante. Basicamente como eu  agi no ano passado e metade do retrasado, e eu não sou quem eu estava fingindo ser, e eu digo 'fingindo' porque às vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara, para esconder o que realmente estamos sentido por dentro, e tinha muitos sentimentos rolando. Ser jovem e crescer nesse meio, amadurecer é difícil. Crescer é difícil de modo geral. Mas sim, eu me senti estranho. Senti como se as pessoas estivessem me julgando e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, e como eu não sou aquele cara que diz, 'dane-se!'.  Eu não sou esse garoto. Sou uma pessoa que geralmente se importa, mas o que aconteceu no passado, aconteceu. Eu só quero ser uma pessoa melhor e generosa, gentil e muitas pessoas me chamam de 'molenga', mas é como minha mãe me criou."

Fontes: Bieber Mania e Fahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário