Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRADUÇÃO: JUSTIN BIEBER DIVULGA PRÉVIAS DE NOVAS MÚSICAS


Após um longo período de espera, os fãs de Justin Bieber foram presenteados pelo ídolo com trechos de algumas de suas novas composições, nesta manhã de quarta-feira (28). O cantor publicou em sua conta no aplicativo Instagram dois pequenos trechos das músicas novas, algo que alegrou seus seguidores que estavam ansiosos para ouvir seu novo material de trabalho.

Justin tem se dedicado na produção de novos projetos musicais, incluindo um novo álbum, ainda sem data de lançamento. As letras expostas nos trechos trazem um conteúdo romântico, cuja melodia que os embala possui um ritmo diferente do usual das músicas de Bieber. Veja a letra e tradução de cada um:
“How do your eyes become lighter? how do your eyes become brighter? you gotta believe in something higher.”
“Como os seus olhos ficaram iluminados? Como os seus olhos ficaram mais brilhantes? Você precisa acreditar em algo maior.”
“How do I wake up in the morning and you're no right next to me? how did we throw it all away?”
“Como eu acordei de manhã sem você do meu lado? Como jogamos tudo isso fora.”
No Fahlo, Justin ainda perguntou, "Vocês curtiram as prévias do estúdio? Querem mais?".

(vejam os vídeos no aplicativo Instagram)

Fontes: Bieber Mania, Instagram e Fahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário