Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN SHOW


Na quarta-feira (28), Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres durante a gravação de uma edição especial de seu programa, “The Ellen Show”, em homenagem à semana de seu aniversário, concedendo também uma entrevista à mesma, onde comentou sobre sua campanha para a Calvin Klein, as expectativas para o episódio onde será ‘zoado’ no programa ‘Comedy Central Roast’, em 7 de Março e mais.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (30), nos EUA, mas o site do talk show liberou novas fotos HQ e o vídeo com a participação completa  do canadense. Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image


Ellen: Eu recebo muitas mensagens de aniversário e eles não me mostram, até hoje. Então, me disseram que uma celebridade me mandou um vídeo hoje e eu ainda não vi, então vamos assistir juntos. 
 
Justin: Oi, e ai Ellen? É o Justin Bieber aqui. E eu só quero dizer que... Eu não te vejo há um bom tempo e... Eu só quero dizer 'Feliz Aniversário', feliz 21 anos, sabe? Ah, e eu não sei nem porque estou fazendo este vídeo, já que estou no prédio [do programa], certo? 
 
Ellen: O quê?
 
Justin: Então eu deveria...
 
Ellen: Sim!
 
Justin: Então, eu te trouxe flores. Flores pelo seu aniversário e também te trouxe algumas Calvin Kleins. 
 
Ellen: Ah, obrigada. Roupas íntimas da Calvin Klein gente, vocês sabem! Eu geralmente uso minha marca de roupas íntimas, mas eu vou usar estas por causa de você. 
 
Justin: Sim, obrigado. 
 
Ellen: Eu tenho mostrado, assim como várias pessoas têm mostrado... Ah primeiro, obrigado por estar aqui pelo meu aniversário...
 
Justin: É claro, faz algum tempo...
 
Ellen: Isso é muito gentil da sua parte. Mas eu tenho mostrado os anúncios da Calvin Klen, vocês viram a campanha dele para a Calvin Klein? Porque se não... Se não, quero dizer, caramba! É um baterista bem impressionante também. 
 
Justin: Obrigado, obrigado!
 
Ellen: Sim. Essa é... Parabéns, essa é uma grande coisa, certo?
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: E está chamando muita atenção.
 
Justin: É, foi muito divertido fazer. 
 
Ellen: Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas este foi... Este foi o primeiro programa de TV que você se apresentou. 
 
Justin: Sim.
 
Ellen: Você tinha 15 anos de idade. E o jeito, quero dizer, eu... Nós assistimos você crescer. 
 
Justin: Eu não tenho aparecido na TV há algum tempo, então eu estou um pouco nervoso. 
 
Ellen: Bom, obrigado por estar aqui. Não fique nervoso, quer dizer, você é extremamente talentoso! 
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: E eu aprecio isso. Você esta fazendo algo que... Ah, olhe pra aquela criança. Agora, no que você pensa quando você olha pra aquilo? Você se lembra daquele tempo? 
 
Justin: Eu me lembro. Eu me lembro de estar bastante nervoso também. Foi a minha primeira vez, tipo, em uma [rede de] TV grande. E, eu não sei... Eu fico nervoso na frente de grandes plateias se eu não estou cantando. 
 
Ellen: Sim. 
 
Justin: Você sabe, porque eu naturalmente sou um artista. 
 
Ellen: Sim. 
 
Justin: Mas, me sentar e está em frente às câmeras e ter que dizer coisas e ficar nervoso sobre errar... Você sabe. 
 
Ellen: Sim, eu acho que muitas pessoas nesse meio, as pessoas não entendem que você pode ser extrovertido quando esta se apresentando e tímido em todos os outros momentos. Certo? Porque eu sinto que sou esse tipo de pessoa. Então, Scooter... Ah, falando por mim. Scooter, seu empresário, me mandou uma mensagem perguntando: "Você vai fazer parte da zoação que farão com Justin, da zoação para o Comedy Central?". 
 
Justin: Sim.
 
Ellen: E eu fiquei tipo: "Não! Eu não vou zoar ele", não gosto de ser má com as pessoas. Porque você permitiu... Porque você está fazendo isso? 
 
Justin: Eu acho que é legal ser capaz de rir de si mesmo, sabe? Eu fiz algumas coisas que não foram lá muito boas. 
 
Ellen: Sério? 
 
Justin: Então eu...
 
Ellen: Nada vem a minha mente. Não sei sobre o que você está falando. 
 
Justin: Mas eu... Eu só quero ser capaz de rir disso e, você sabe, meio que confessar as coisas. 
 
Ellen: Ótimo pra você. E eu sei, porque eu conheço o Scooter e conheço um pouco de você também, você está se cuidando. 
 
Justin: Sim. 
 
Ellen: E você está se saindo muito, muito bem. E eu estou orgulhosa de você.
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: Eu sei que você melhorou muito. E você mostra isso, eu posso dizer.
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: Então, quando vai ser a zoação do Comedy Central? Quando vai ser.
 
Justin: Ah, eu acho que vai ser em março. 
 
Ellen: No seu aniversário! Certo? 
 
Justin: Sim. 
 
Ellen: No seu aniversário de 21 anos!
 
Justin: Sim, meu aniversário de 21 anos. 
 
Ellen: Ah, feliz aniversário pra você logo mais. 
 
Justin: Obrigado, obrigado. 
 
Ellen: E obrigado por vir aqui pelo meu aniversário!
 
Justin: É claro, é claro. 
 
Ellen: Eu gostei muito. 
 
Justin: Eu fiquei feliz por poder estar aqui.

Fontes: Bieber Mania e The Ellen Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário