Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beliebers de 34 a 40 anos preparam-se para assistir show de Justin Bieber em Charlotte


Justin Bieber é um fenômeno mundial, e a fama que o cantor desperta nos fãs ultrapassa os limites de idade,  Bieber não é amado apenas  por adolescentes, mas também por pessoas mais velhas, porém, enquanto muitos adultos não admitem gostar do cantor, alguns fazem questão de expressar o que sentem. É o caso de Kimberly Schroeder que tem 38 anos e é uma Belieber de carteirinha.

Confira a história de Kimberly, divulgada por um site local em Charlotte:
Kimberly Schroeder é uma solteira feliz e sem filhos, até o ano passado quando Justin anunciou que traria a sua turnê mundial para Charlotte.
Ela já sabia qual seria a  próxima coisa a fazer: ‘’Eu estava andando ao redor do escritório: Então, alguém tem uma criança que eu possa adotar? Por favor?’’, Diz Schroeder de 38 anos, contadora em Charlotte.
Seu colega de trabalho, Shaughness Sheri veio com algumas  meninas de 10 e 17 anos de idade, e juntos, os quatro estarão no Time Warner Cable Arena na terça-feira (21) para um show esgotado que vai render milhares de cordas vocais e tímpanos.
A maioria delas irá fazer parte de um oceano de adolescentes, mas se olhar de perto, você verá superfãs mais velhos em todo o lugar do show, pessoas que têm mais em comum com a mãe de Bieber do que com suas ex-namoradas.
Você pode confundi-los com acompanhantes, até ver seus brincos de Justin Bieber, ou até que você os veja gritando cada trechinho de ‘’As Long As You Love Me’’.
Ou até que você perceba a camiseta customizada, como a que Sarah Deschamps pretende usar para o show, ‘’Justin’s One Less Lonely Girl’’, uma referencia a uma música de sucesso que Bieber lançou com apenas 15 anos de idade.
‘’Eu apenas o acho realmente fofo. Eu sei que é estranho,’’ diz Deschamps, de 34 anos, assistente jurídica que vai dirigir quatro horas de Murrells Inlet, SC, com três grupos de amigos para ter um vislumbre de Bieber na pele. ‘’Eu não me importo se alguém tirar sarro de mim... Bem, meu marido não está feliz com isso, mas ele vai superar. ’’
Dizer que Bieber não é popular é como dizer que o Sul fica um pouco úmido no verão. Ele foi nomeado a terceira celebridade mais poderosa do planeta em 2012 pela revista Forbes, que informou que em Maio passado ele vendeu 15 milhões de álbuns. Isso antes de lançar seu terceiro álbum de estúdio, ‘Believe’, que foi lançado em Julho e imediatamente estava no topo da Billboard 200.
Sua legião de seguidores no Twitter (mais de 33 milhões) supera a população da Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia.
Bieber completou 18 anos em março do ano passado, porém, ele é apenas um garoto. E os adultos normalmente não gostam de ‘coisas de criança’. Ou apenas fingem que não gostam, mas não admitem.
‘’Eu acho que Bieber está se tornando um adulto em segredo’’, diz John Reynolds, diretor da rádio Kiss 95.1. ‘’Ele ainda apela para o público jovem, mas ampliou a base de parcerias com artistas como (os rappers) Big Sean, Nicki Minaj e Ludacris neste novo álbum. Isso o ajudou a tornar sua música um pouco mais madura, e que abre portas.
Claro que para alguns fãs mais antigos, a maturidade não é tão secreta. Gina Sirhan, de 41 anos, exibe com orgulho um grande cartaz de Bieber com o cabelo bagunçado. Em sua mesa, cadernos de Bieber, canetas e cartão do dia dos namorados contornados com coisas de Bieber.
‘’Ele é verdadeiro, uma pessoa boa de coração’’, diz ela lembrando que ele sempre presenteou seus fãs e a caridade. ( O cantor é conhecido por visitar crianças doentes em hospitais durante as paradas de sua turnê, ele pediu para seus seguidores no Twitter para comemorarem seu aniversário de 18 anos, doando para a caridade: uma organização sem fins lucrativos, que leva a água potável para pessoas em países em desenvolvimento.)
Quando Sirhan está no meio da explicação do seu fandom, um colega de trabalho chega por trás, ‘’Não é um fetiche bizarro! Não é! Não é! Ela grita.”
Em seguida outra responde, "Eu não sou velha demais, pare! Ele não é menor de idade! Ele tem 18 anos! E eu não estou desejando ele!"
Sirhan é bem humorada com as provocações, embora seus colegas de trabalho tenham dado um bolo de aniversário com o tema ‘Bieber’ no seu último aniversário.
O que você disse? Uma mulher com mais de 40 anos com um bolo de aniversário com tema Bieber? Tem que ser o primeiro, certo? Errado!
Kristalyn Thornock, dona de casa e mãe de três filhos, fez a festa de 40 anos de suas 2 irmãs com o tema ‘Bieber’.
‘’Estava igual ao meu bolo de 7 anos de idade’’, diz Thornock que deu de Natal para a filha o ingresso para o show.‘’Estou muito animada para isso, mas não como ela.’’
Meg Santanna, 33 anos, que está indo para o show com a enteada de 10 anos de idade, Grace, disse a mesma coisa, mas acrescentou com uma risada: ‘’Parte de mim está aliviada.’’
Um dia, o medo de ser fã do Bieber quando se é  adulto pode acabar, mas agora Kymberly Schroeder está super feliz por seu colega ter trago suas duas filha para ela ‘’adotar’’ por uma noite.
"Ninguém pensa duas vezes antes de ir a um show da Madonna, ou de Jack Johnson, Dave Mattews. Mas quando se trata de público mais novo (aí  é outra história)... É uma pena que não tenha coragem o suficiente para fazerem isso sozinhos. ''
Schroeder faz uma pausa, então disse em sua defesa: ''Eu acho que há um grande número de mães que realmente escutam seus filhos (a música que seus filhos ouvem), mas têm medo de admitir isso. E na academia, eles tocam essas músicas, e todas as pessoas cantam juntas enquanto estão correndo. É engraçado.''
Fonte: Charlotteobserver | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário